Com caminho livre, Nikão e Pablo brigam pela artilharia do Atlético-PR na Sul-Americana

Meia-atacante e atacante dividem gols no torneio, com quatro cada um. Jogadores são as armas da equipe para a final da Sul-Americana, contra o Junior Barranquilla

Dois jogadores disputam a artilharia do Atlético-PR na Copa Sul-Americana: o meia-atacante Nikão e o atacante Pablo, ambos com quatro gols marcados no torneio continental. Contra o Junior Barranquilla, no jogo de ida da final, foi de Pablo o gol no empate em 1 a 1, no segundo tempo, com assistência de Nikão.

O artilheiro da Sul-Americana é Nicolas Benedetti, do eliminado Deportivo Cali, com cinco gols.

Com 17 gols na temporada 2018, Pablo marcou nos jogos contra Newell’s (ida), Penãrol (ida), Bahia (ida) e Junior Barranquilla (ida). Nikão balançou a rede contra Newell’s (ida), Newell’s (volta), Peñarol (volta) e Fluminense (volta).

Pablo saiu machucado, com dores na panturrilha direita, no primeiro jogo contra o Junior Barranquilla. Ele será reavaliado para a finalíssima.

Atlético-PR e Junior Barranquilla decidem o título da Copa Sul-Americana na a próxima quarta-feira, dia 12, às 21h45 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Em caso de novo empate no tempo normal, o jogo vai para prorrogação. Se persistir o empate, a decisão vai para os pênaltis. Na final, o gol marcado como visitante não é utilizado como critério de desempate. Os ingressos estão esgotados.

GE

Comentários