"O Matheus Bueno entrou muito bem no jogo passado (contra o São Bento) e ele está se escalando", diz o técnico Argel sobre o jogador de 20 anos
O meia Matheus Bueno tem conquistado espaço no time do Coritiba nesta reta final da Série B. O jogador de 20 anos entrou no segundo tempo contra o São Bento (derrota por 5 a 2) e ganhou a vaga de titular diante do Goiás (empate sem gols). Com contrato até 2021, Matheus Bueno é uma das apostas do Coxa para o futuro.
- O Matheus Bueno entrou muito bem no jogo passado (contra o São Bento) e ele está se escalando. Então, é a oportunidade para ele fazer um bom jogo e ter uma boa performance - explicou o comandante alviverde ao SporTV antes de a bola rolar.
Matheus Bueno tinha feito apenas dois jogos pelo time principal no primeiro semestre - contra Maringá e Foz do Iguaçu, ambos pelo Campeonato Paranaense. Agora, portanto, ele soma quatro jogos pelo profissional - dois como titular e dois saindo do banco.
- O garoto entra em uma fogueira daquelas, perdendo de 3 a 2 (para o São Bento), e ele deu quatro enfiadas para o Parede, quatro chances claras de gol. É um jogador diferente, joga de cabeça erguida. Então, é um jogador que se escalou - completou o treinador após a partida.
O próximo compromisso do Coritiba será contra a Ponte Preta, às 21h30 de terça, no Moisés Lucarelli, pela 37ª rodada. O Coxa ainda recebe o Fortaleza no dia 24, um sábado, para fechar sua participação na Série B. GE
Comentários
Postar um comentário