Simião, Yan Sasse e Kady disputam vaga ao lado de Vitor Carvalho e Uillian Correia no meio de campo do Coritiba. "Estão todos procurando ajudar", diz Vitor Carvalho
O meio-campo do Coritiba tem dois titulares definidos - Vitor Carvalho e Uillian Correia - e uma vaga em aberto. Simião, Yan Sasse e Kady são os principais candidatos. Eles têm se revezado no setor de criação nos últimos jogos e, principalmente, nos últimos treinos.
Simião jogou como titular contra CSA e Guarani. Yan Sasse jogou contra o Paysandu e entrou contra o Guarani. E Kady entrou contra o Paysandu. Nos últimos dias, Simião ficou fora de alguns treinos, e Eduardo Baptista aproveitou para observar Yan Sasse e Kady no time.
Vitor Carvalho e Uillian Correia conseguiram se firmar como titulares e disputaram essas últimas três partidas. Escolhido pelo clube para conceder entrevista coletiva nesta terça-feira, Vitor analisou o que muda com cada opção e falou das variações do Coritiba no setor.
- Fico feliz de estar sendo aproveitado, mas nenhum jogador tem cadeira cativa. A gente trabalha forte, não só eu, mas o Simião, o Uillian Correia, o Julio Rusch... Muda às vezes a formação, às vezes no 4-1-4-1 ou no 4-4-2. São características diferentes. O Yan é um cara que tem o 1 a 1 bom. O Simião dá mais contenção na marcação. Estão todos procurando ajudar.
O próximo jogo do Coritiba será contra o São Bento, às 16h30 de sábado, no Couto Pereira. O meio-campo deve ter mais uma vez Vitor Carvalho e Uillian Correia. A dúvida fica por conta da última vaga: Simião, Yan Sasse ou Kady. Serão mais três treinos para definir o escolhido.
- O trabalho desta semana foi bom, foi bem forte. A gente está se preparando para enfrentar o São Bento no sábado, fazer um grande jogo, vencer a partida e colar novamente no grupo lá de cima porque o campeonato está bem embolado - completou Vitor Carvalho.
Emerson de Almeida Ferreira (MG) apita Coritiba x São Bento, com Marcio Eustaquio Sousa Santiago (MG) e Luiz Antonio Barbosa (MG) nas bandeiras. O Coxa ocupa atualmente a oitava posição da Série B, com 23 pontos - o Avaí, que fecha o G-4, tem 25.ge
Comentários
Postar um comentário