Moisés é vetado, e Londrina terá três alterações para enfrentar o Criciúma

Volante tem um edema no joelho e está fora da partida, com Jardel sendo o principal candidato para a vaga. Lucas Ramon e Paulinho Moccelin são as outras novidades no time

Jardel é o favorito para ficar com a vaga de Moisés no meio

O volante Moisés vai desfalcar o Londrina na partida contra o Criciúma, na sexta-feira, fora de casa, pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro. O jogador foi vetado pelo departamento médico por causa de um edema no joelho. Jardel é o mais cotado para ficar com a vaga. Outra opção é a entrada de Germano.

Além de Moisés, o time terá outras duas mudanças. O lateral-direito Lucas Ramon vai substituir Reginaldo, que deixou o Tubarão e está perto de assinar com o Atlético-PR. No ataque, Paulinho Moccelin, que entrou bem nos dois últimos jogos, ganha a vaga de Safira.

– Por força maior, vou ser obrigado a mudar. No meu time vai jogar quem tiver o melhor rendimento. O Paulinho entrou em um jogo e foi bem, fez o gol, no outro entrou e acelerou o processo da ação ofensiva do nosso time. É um jogador que está ganhando o espaço e possivelmente vai sair jogando – disse o técnico Sergio Soares, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

Provável formação do Londrina

O provável time titular do Londrina é Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Luizão e Fernando Júnior; João Paulo, Jardel (Germano) e Dudu; Paulinho Moccelin, Thiago Ribeiro e Felipe Marques.

O treinador não vai contar com o atacante Dagoberto, suspenso pela expulsão contra o Avaí. Além de Moisés, estão no departamento médico o lateral-direito Matheuzinho e o lateral-esquerdo Igor Miranda. O lateral-esquerdo Roberto se recupera de uma lesão na coxa e faz o trabalho de transição.

O Londrina fez nesta quarta-feira o último treino antes da viagem para Santa Catarina, programada para quinta-feira. Em Criciúma, o time vai fazer uma atividade finalizando a preparação para a partida.

O Tubarão vem de três jogos seguidos sem ganhar na Série B (empates com Sampaio Corrêa e Vila Nova-GO e, por último, derrota para o Avaí). O time ocupa a 15ª posição, com 17 pontos, dois acima da zona de rebaixamento.

O jogo com o Criciúma será na sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, partida válida pela 16ª rodada da competição.ge

Comentários