Atacante de 32 anos pode fazer a estreia na partida de terça-feira, no Estádio do Café. "Se precisar para jogar a parte final, 15 minutos mais ou menos, me coloquei à disposição", diz
O atacante Thiago Ribeiro deve ser uma das novidades do Londrina na partida contra o Coritiba, na terça-feira, no Estádio do Café, pela oitava rodada da Série B do Brasileiro. Apresentado oficialmente nesta segunda-feira, o jogador já está à disposição do técnico Marquinhos Santos. Sem atuar desde setembro do ano passado, ele ainda aprimora a parte física e deve começar no banco de reservas.
- Pelo tempo que fiquei sem jogar, acredito que pouco a pouco, entrando nos jogos, jogando 15 ou 20 minutos, acredito que com dois ou três partidas já melhora a condição física. Se precisar para jogar a parte final, 15 minutos mais ou menos, já me coloquei à disposição. O intuito é de ajudar o clube. Estou à disposição para jogar - disse Thiago Ribeiro, que treinou com os prováveis titulares o treino desta segunda-feira, no CT da SM Sports.
O novo reforço do Tubarão atuou por grandes clubes do futebol brasileiro, como São Paulo, Cruzeiro, Santos e Atlético-MG. Porém, nas últimas temporadas ele teve a carreira prejudicada por causa de depressão, descoberta em 2014. Nos três anos em que seguiu jogando, o jogador teve boa passagem pelo Atlético-MG, acabou afastado seis meses no Bahia e foi pouco aproveitado no Santos, deixando o clube em dezembro.
- Estou muito feliz com esse novo desafio na minha carreira, agora no Londrina. Depois de quase cinco meses, quando acabou o meu contrato com o Santos, voltar a treinar com o grupo, a ser relacionado para um jogo. Estou muito feliz, com muita vontade de fazer o melhor. Espero corresponder fazendo gols e jogando bem, ajudando o Londrina na busca pela Série A - comentou.
Thiago Ribeiro foi campeão mundial e brasileiro pelo São Paulo, vice-campeão da Libertadores por Santos e Cruzeiro, além de campeão mineiro pelo Atlético-MG, entre outras conquistas. Ele atuou ainda pelo Bordeaux, da França, pelo Cagliari, da Itália, e pelo Al-Rayan, do Catar.
No Londrina, Thiago Ribeiro terá que disputar um lugar no ataque com Keirrison, Dagoberto (que se recupera de lesão), Safira, Wesley, Luccas Brasil, além de Felipe Marques e Paulo Henrique, últimos reforços para o setor.ge
Comentários
Postar um comentário