Aos 23 anos, volante deixa lesão sofrida ainda no Grêmio para trás e conquista espaço como titular no Tubarão. Ele quer agora atender o pedido em casa: "Me cobro bastante"
Moisés destaca bom momento e espera atender pedido da esposa por gol
De volta após cumprir suspensão, o volante Moisés será uma das novidades do Londrina para encarar o CSA, sábado, no Estádio do Café, pela sexta rodada da Série B do Brasileiro. Aos 23 anos, o jogador comemora a sequência que tem conseguido como titular no Tubarão, a maior vivida na carreira, e agora busca o seu primeiro gol – o que ele revela que tem rendido até bronca da esposa em casa.
Moisés chegou ao Londrina no começo da temporada. Revelado pela Lajeadense, ele passou nos últimos anos por Grêmio e Chapecoense, mas sem conseguir fazer muitos jogos (foram 17 em três temporadas no time gaúcho e outros oito em 2017 na equipe catarinense). No Tubarão, ganhou espaço ainda com Ricardinho e depois seguiu no time com Marquinhos Santos. Após 13 jogos seguidos, 12 como titular, cumpriu suspensão contra o Atlético-GO e volta diante do CSA.
– A sequência de jogos é o que eu sempre tive como objetivo pessoal. Antes disso não tinha conseguido por causa da lesão no joelho que tive no Grêmio, onde eu vinha o meu melhor momento da carreira, atuando bastante com o professor Roger Machado. Foi um momento muito difícil, me assustei, mas já me sinto mais amadurecido e forte. Estou tendo a sequência, tenho a confiança do professor Marquinhos e de toda a direção do Londrina – disse.
O volante tem conseguido o seu lugar no time mesmo com uma disputa acirrada no setor que tem nomes como Germano, Lorenzi, Romisson, Jardel e Matheus Olavo. Com mais liberdade nos últimos jogos que atuou, Moisés busca um novo objetivo: marcar o seu primeiro gol com a camisa do Londrina. Feito que tem rendido cobrança até mesmo da esposa e que ele quase conseguiu no jogo com a Ponte Preta, em chute de fora defendido pelo goleiro.
– Minha mulher tem me cobrado também para ir mais para frente. O Marquinhos (treinador) cobra mais. A minha mulher fala que para ganhar mais dinheiro tem que fazer gols (risos). Eu me cobro bastante sobre isso em relação a chegar um pouco mais no ataque, posso chegar um pouco mais. Mas, como eu falo sempre para ela, é difícil, temos que cumprir funções. Eu exerço a função que o professor perde, sou muito tático – contou.
A partida contra o CSA será no sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio do Café, pela sexta rodada da Série B do Brasileiro. Os ingressos estão à venda com preços promocionais.
Comentários
Postar um comentário