Jhonny Lucas fica em tratamento ainda sem previsão de retorno

Volante do Paraná tem um desconforto na região do púbis sofrido no jogo contra a Chapecoense, pela quarta rodada do Brasileiro. Tratamento depende de evolução

Jhonny Lucas sente desconforto na região do púbis e não deve jogar contra o Grêmio

O volante Jhonny Lucas não deve estar disponível para a partida contra o Grêmio, neste domingo. O jogador sofreu uma pancada na partida contra a Chapecoense e sente um desconforto na região do púbis. A sua recuperação depende da evolução do tratamento.

A pancada tirou Jhonny Lucas também do período de treinamento da Seleção Sub-20, que estava previsto para os dias 7 a 14 de maio, em São Paulo. O jogador chegou a viajar e se apresentar, mas foi liberado no dia seguinte reclamando de dores na perna. Curiosamente, o volante se machucou no dia que deveria estar se apresentando, mas um pedido do Paraná adiou sua ida para participar do jogo contra a Chapecoense.

Richard e Carlos Eduardo seguem como dúvida

Quem também não deve ficar fora do time até as proximidades da Copa do Mundo é o atacante Raphael Alemão, que foi titular de Micale até se machucar antes do jogo contra a Chapecoense. O jogador também sofreu uma lesão muscular e deve ficar por três semanas fora. Caso a recuperação se complete, ele poderá estar à disposição para os jogos contra o Flamengo e Cruzeiro.

As dúvidas para os próximos jogos ficam quanto à presença do goleiro Richard e do meia Carlos Eduardo. Ambos estava treinando com o grupo na última semana, mas não foram relacionados para o jogo contra o Santos e voltaram para o status de "em transição" durante esta semana. Eles não devem ser relacionados para o jogo contra o Grêmio, neste domingo.

Seguem fora o meia Biteco, que se recupera de uma cirurgia realizada no ano passado, e o lateral Diego Tavares, também se recuperando de uma cirurgia.

Com os mesmos desfalques da partida anterior, o técnico Rogério Micale deve escalar um time semelhante contra o Grêmio, neste domingo. As únicas mudanças são o retorno do lateral Mansur, que cumpriu suspensão, e o zagueiro Cleber Reis, que não pode jogar por motivos contratuais: David; Alemão, Jesiel, Cleber Reis e Mansur; Wesley Dias, Torito González e Caio Henrique; Léo Itaperuna, Silvinho e Carlos.

Comentários