Previsto para chegar em junho, atacante é liberado e faz exames antes de ser oficializado pelo Tubarão. Apesar de jogar pelos lados, ele marcou cinco gols pelo Remo na temporada
Felipe Marques foi liberado pelo Remo para reforçar o Londrina
Com poucos gols na temporada, o Londrina decidiu antecipar a chegada do atacante Felipe Marques para reforçar a equipe na sequência da Série B do Brasileiro. O jogador, que pertence ao Horizonte-CE, estava emprestado ao Remo e chegaria ao Tubarão apenas no início de junho. Porém, os clubes entraram em acordo, e o atleta foi liberado para se apresentar nesta segunda-feira e fazer os exames médicos antes de assinar o contrato.
Felipe Marques chega com a missão de tentar aumentar a média de gols do Londrina. Em 20 jogos na temporada, foram 20 marcados, média de 1 por partida. O Tubarão tem o segundo pior ataque da Série B do Brasileiro, com três gols em cinco jogos – mesmo número do Goiás, 18º colocado, e melhor apenas que o Boa Esporte, lanterna da competição.
O novo atacante do Londrina marcou cinco gols em 21 jogos pelo Remo na atual temporada – os mais importantes no clássico contra o Paysandu, pelo estadual, e contra o Internacional, na Copa do Brasil. Como comparação, o artilheiro do Londrina em 2018 é Carlos Henrique, que agora está no Sport, com seis gols.
Felipe Marques tem 28 anos e atua mais pelos lados do campo, principalmente pelo lado esquerdo. Suas principais características são a velocidade, partindo para cima da defesa, e os chutes de fora da área. O atacante atuou pelo Itapipoca e pelo Horizonte, ambos do Ceará. Ele ganhou destaque no ano passado atuando pelo Sampaio Corrêa, sendo titular na campanha do acesso para a Série B e marcando nove gols. O jogador foi contratado pelo Remo neste ano. Com boas atuações, despertou o interesse do Londrina.
– Tive uma passagem muito boa pelo Sampaio Corrêa, um ótimo momento no Remo, onde pude jogar bem e manter uma regularidade. Agora estou muito motivado para esse novo desafio no Londrina. Chego para ajudar como for preciso, sou um jogador que busca sempre marcar. Gosto de fazer gols e terei grandes companheiros aqui – disse, por meio de sua assessoria de imprensa.
O atacante terá uma grande concorrência por um lugar na equipe, que tem como opções para o setor os jogadores Safira, Paulo Henrique, Dagoberto, Luccas Brasil, Marcelinho, Wesley, Dalberto, Gustavo Tocantins e Keirrison.
– Temos atacantes experientes aqui, tenho certeza que Keirisson, Dagoberto e outros atletas só me passarão ensinamentos. São grandes jogadores que vou ter o prazer em atuar. Vou disputar o meu espaço treinando muito focado ao lado deles. Quem tem a ganhar é o clube – comentou.
A diretoria do Londrina trabalha para registrar o novo reforço antes da partida contra o CSA, pela sexta rodada da Série B do Brasileiro. O jogador precisa ser regularizado até sexta-feira. O jogo sera no sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio do Café.
Comentários
Postar um comentário