Contrato longo trava interesse do Paraná em negociar com Kleber, do Coritiba

Tricolor consultou agente do Gladiador e interesse em transferência, mas exigência de contrato até dezembro de 2019 impediu continuidade nas conversas

Kleber está treinando no Coritiba, mas sem possibilidade de voltar a jogar pelo alviverde

A situação do atacante Kleber no Coritiba interessou o Paraná Clube, em contar com o jogador para o Brasileirão, mas as negociações não progrediram após definida sua principal exigência. O Gladiador só aceita sair com um contato até dezembro de 2019. Segundo o diretor de futebol, Rodrigo Pastana, a consulta foi feita diretamente ao agente do Gladiador, há cerca de 15 dias, e as negociações já foram encerradas.

O interesse do Paraná não progrediu até uma consulta oficial com o Coritiba. Segundo Pastana, outra informação passada pelo agente do jogador é de que o alviverde aceita negociar dividindo o salário do jogador entre os dois clubes. O Coritiba confirmou que não recebeu nenhuma consulta.

Kleber está apenas treinando no Coritiba desde que voltou do Rio de Janeiro, após a negociação fracassada com o Fluminense. Oficialmente, o Coritiba diz apenas que tenta dar a melhor solução para o jogador e o clube, mas internamente a intenção principal é negociá-lo ou encerrar o contrato de forma amigável. Kleber tem contrato com o alviverde até o fim do ano.

O Paraná tem atualmente o atacante Carlos, Luan e Thiago Santos como centroavantes e que jogam como Kleber. No entanto, o Tricolor vive uma crise e dificuldade de fazer gols. No Brasileirão, em seis srodadas, marcou três gols até agora (Jhonny Lucas, Carlos e Silvinho).ge

Comentários