Com uma entorse no tornozelo, volante é vetado da partida contra o Paysandu, na sexta-feira. Lorenzi, Matheus Olavo e Thiago Primão são as principais opções para a vaga
Londrina treinou nesta terça-feira no CT da SM Sports
O Londrina não terá o volante Romisson para encarar o Paysandu, na sexta-feira, em Belém, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo na última partida, contra o Boa Esporte, e foi vetado pelo departamento médico.
O técnico Marquinhos Santos não confirmou qual será o substituto. Os volantes Lorenzi e Matheus Olavo e o meia Thiago Primão são algumas das opções para a vaga. No treino aberto a imprensa nesta terça-feira, no CT da SM Sports, fez um trabalho priorizando posse de bola, sem indicar a equipe titular.
- Não temos um jogador com a característica do Romisson. Ele tem crescido desde que o coloquei na equipe. O Matheus Olavo controla bem o jogo, tem a posse, te dá uma finalização de média e longa distância, bola parada, mas não trabalha em profundidade. Nós temos atletas que possam trabalhar um meio mais pegador, com mais competitividade, ou deixar o time mais aberto, com mais verticalização da jogada - comentou Marquinhos, em entrevista coletiva nesta terça-feira.
O treinador não descartou fazer mais uma ou duas mudanças para encarar o Paysandu. Esperando uma pressão do adversário por ser um jogo fora de casa, Marquinhos Santos comentou que pode ter uma postura mais defensiva no início. Desta forma, ele pode reforçar o meio-campo, tirando um dos homens de frente.
- Não tenho dúvidas. Estou bem consciente, certo do que precisamos. A gente vai mudar pouco, eu entendo que uma sequência de equipe traz entrosamento e confiança. Para esse jogo específico, de repente tenha possa ter uma ou duas surpresas, pelo fato de eu conhecer o adversário e do adversário me conhecer - disse o técnico do Londrina.
O atacante Dagoberto, com uma lesão na coxa, está fora do jogo. Os zagueiros Silvio e Dirceu, o goleiro César, os volantes Jardel e Germano e o atacante Keirrison realizam o trabalho de transição, fazendo a recuperação física e os primeiros treinos com bola.
O Londrina faz na quarta-feira pela manhã o último treino antes da viagem para Belém, marcada para o início da tarde. O time vai realizar um trabalho na capital paraense na quinta-feira, encerrando a preparação para o jogo. O Tubarão encara o Paysandu na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio da Curuzu, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro.
Comentários
Postar um comentário