Quarteto volta ao time, e Atlético-PR pode ter força máxima contra o São Paulo

Paulo André, Thiago Heleno, Lucho González e Guilherme - poupados na estreia do Brasileirão - reforçam o Atlético-PR contra o São Paulo; jogo será quinta, 19h15, no Morumbi

O Atlético-PR pode ter força máxima para o duelo com o São Paulo, às 19h15 de quinta-feira, no Morumbi, pela Copa do Brasil. Sem suspensos nem machucados, o time terá as voltas de Paulo André, Thiago Heleno, Lucho González e Guilherme - poupados no 5 a 1 sobre a Chapecoense, pelo Brasileirão.

Um provável Atlético-PR, portanto, tem Santos; Pavez, Paulo André e Thiago Heleno; Jonathan, Matheus Rossetto (Raphael Veiga), Lucho González e Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo.

Provável Atlético-PR contra o São Paulo: quarteto volta
Paulo André, Thiago Heleno, Lucho González e Guilherme devem substituir Zé Ivaldo, Bruno Guimarães, Camacho e Ribamar, respectivamente. O resto do time, a princípio, será o mesmo. A definição deve ocorrer nesta quarta, quando o grupo faz o último treino.

Após 100% em casa, Furacão testa estilo Diniz fora
Após vitória por 2 a 1, o Atlético-PR tem a vantagem do empate. O gol como visitante não é critério de desempate na Copa do Brasil. Portanto, qualquer derrota por um gol de diferença leva para os pênaltis.

Os cinco classificados para as oitavas vão ganhar a companhia de América-MG (campeão da Série B), Bahia (campeão da Copa do Nordeste), Luverdense (campeão da Copa Verde), Cruzeiro (campeão da Copa do Brasil) e dos outros brasileiros na Libertadores (Chapecoense, Corinthians, Palmeiras, Santos, Grêmio, Flamengo e Vasco).

Wagner do Nascimento Magalhaes apita São Paulo x Atlético-PR, com Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha nas bandeiras. O trio de arbitragem é do Rio de Janeiro.

Comentários