Marquinhos aguarda reforços do DM para aumentar leque de opções no Londrina

Tubarão tem dez jogadores se recuperando de contusão, boa parte fazendo o trabalho de transição física. Volante Romisson deve voltar ao time contra a Ponte Preta

Keirrison é um dos jogadores na fase de transição física após lesão

O técnico Marquinhos Santos espera pela recuperação de jogadores que estão no departamento médico para reforçar o Londrina na sequência da Série B do Brasileiro. Para a partida contra a Ponte Preta, no sábado, pela terceira rodada da Série B, o treinador já deve contar com o volante Romisson, que ficou fora na derrota para o Paysandu por causa de uma entorse no tornozelo. Por outro lado, o atacante Dagoberto, com uma lesão na coxa, deve desfalcar o tmie novamente.

Além dos dois, outros oito jogadores se recuperam de contusões, a maior parte já fazendo o trabalho de transição física: o goleiro César (artroscopia no joelho), os zagueiros Dirceu (lesão na panturrilha) e Sílvio (fratura no pé), os volantes Germano (artroscopia no tornozelo) e Jardel (cirurgia no púbis), além do atacante Keirrison (entorse no joelho). Fecha a lista o volante Anderson Leite (lesão na panturrilha) e o lateral Igor Miranda (cirurgia no joelho).

– Temos muitos atletas no departamento médico que serão os reforços. O trabalho está sendo feito com excelência, os atletas estão saindo do departamento médico, e quem ganha é o Londrina. Teremos um elenco em quantidade e qualidade. Melhora as opções no banco, aumenta a competitividade. Temos a certeza que vamos ter um elenco mais qualificado, com um número maior de opções para construir a equipe conforme os jogos pedem – destacou o treinador.

Após ganhar folga no domingo, os jogadores do Londrina se reapresentam na tarde desta segunda-feira, retomando os treinamentos. O time treina todos os dias até sexta-feira, quando viaja para Campinas. O Tubarão volta a jogar no próximo sábado, dia 28, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, pela terceira rodada da Série B. ge

Comentários