Volante vem trabalhando com bola normalmente e deve ficar à disposição do técnico Marquinhos Santos. Romisson ainda se recupera de entorse no tornozelo e pode seguir fora
Germano disputa bola com Dudu em treino: mais perto do retorno
O volante Germano está mais perto do retorno no Londrina. O jogador, que não atua desde março por causa de uma cirurgia no tornozelo, tem trabalhado normalmente nas últimas semanas e pode ser relacionado para a partida contra a Ponte Preta, no sábado, pela terceira rodada da Série B do Brasileiro.
Como ainda não está 100% fisicamente, ele deve ficar no banco de reservas. Nesta temporada, o volante atuou em sete partidas, todas como titular, e fez dois gols.
Por outro lado, o técnico Marquinhos Santos ainda não sabe se poderá contar com o volante Romisson. O jogador ainda se recupera de uma entorse no tornozelo sofrida na primeira rodada, contra o Boa Esporte. Nesta terça-feira, ele apenas correu ao redor do gramado e fez trabalhos na academia.
Quatro jogadores também já trabalham com bola, mas ainda estão na fase de transição: o goleiro César, os zagueiros Dirceu e Sílvio e o atacante Keirrison. O volante Jardel ainda faz apenas a parte física. O volante Anderson Leite (lesão na panturrilha) e o lateral Igor Miranda (cirurgia no joelho) estão no departamento médico.
Possível mudança no meio
No trabalho realizado nesta terça-feira, no CT da SM Sports, o técnico Marquinhos Santos fez um trabalho de posse de bola e indicou uma mudança no time titular, com Patrick Vieira no lugar de Thiago Primão. Sem Romisson, Lorenzi continua com a vaga.
Desta forma, uma possível escalação é Vagner; Reginaldo, Luizão, Lucas Costa e Roberto; Moisés e Lorenzi; Dudu, Patrick Vieira e Marcelinho; Safira.
O time trabalha até sexta-feira, quando viaja no período da tarde para Campinas. A partida contra a Ponte Preta será no sábado, às 19h (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, pela terceira rodada da Série B do Brasileiro. Com uma vitória e uma derrota, o Tubarão ocupa a 11ª posição na tabela, com três pontos.ge
Comentários
Postar um comentário