Eduardo Baptista testa mudanças para sua estreia no Coritiba; confira o time

Volante de origem, Vinícius Kiss é testado pelo treinador na lateral direita, e Benítez perde espaço na equipe. Na frente, Guilherme Parede começa a atividade como titular

Vinícius Kiss (ao centro) foi testado na lateral direita

O técnico Eduardo Baptista começa a dar a sua cara ao Coritiba. Nesta segunda-feira, o treinador posicionou o time pela primeira vez e fez mudanças em relação à equipe titular que venceu o Atlético-GO, por 1 a 0, na última rodada. O novo técnico começou a atividade com o volante Vinícius Kiss improvisado na lateral direita, ocupando a vaga do paraguaio César Benítez. Na frente, Guilherme Parede foi titular.

No treinamento contra o time sub-20, o Coxa começou com Wilson; Vinícius Kiss, Thalisson Kelven, Alex Alves e Abner; Vitor Carvalho, Júlio Rusch, Jean Carlos e Kady; Guilherme Parede e Bruno Moraes.

Baptista também tem como opção na lateral direita, o prata da casa Marcos Moser, que atuou como titular no Campeonato Paranaense, mas perdeu espaço para Benítez. Contratado recentemente, Carlos César teve uma lesão muscular antes mesmo de estrear.

Também seguem no departamento médico o lateral-esquerdo William Matheus (lesão no tornozelo), Thiago Lopes (lesão muscular), Iago Dias (entorse no tornozelo), Alecsandro (trabalhos para fortalecimento no joelho) e Alan Costa (tratamento muscular). O zagueiro Romércio está com dores no púbis e vetado pelos profissionais do Coritiba contra o Criciúma.

A estreia de Eduardo Baptista no Coritiba será contra o Criciúma, na próxima sexta-feira, no Couto Pereira, às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Coxa vem de uma derrota para o Sampaio Corrêa (2 a 0) e uma vitória sobre o Atlético-GO (1 a 0). ge

Comentários