Goleiro saiu durante partida contra o Corinthians e fica fora por, pelo menos, três rodadas do Brasileirão. Luis Carlos deve seguir como titular para o jogo contra o Sport, neste domingo
Richard fez o jogo contra o São Paulo, mas sofreu uma lesão na partida contra o Corinthians
O desconforto muscular que Richard vinha sentindo nos últimos dias foi diagnosticado como uma lesão na coxa direita, que vai tirar o goleiro por 15 dias dos jogos do Paraná. Antes tratada com um problema passageiro, mas que vinha deixando o goleiro fora dos treinamentos desde o início da semana, a lesão foi confirmada pelo clube nesta quinta-feira. Ele deve retornar apenas após o jogo contra o Santos, pela quinta rodada.
Richard sofreu a lesão em dividida com Rodriguinho, no jogo contra o Corinthians, no último domingo, pela segunda rodada do Brasileirão. Ele foi substituído durante o intervalo por Luis Carlos, que deve seguir como titular para a partida contra o Sport, neste domingo, pela terceira rodada do Brasileirão.
Richard é o segundo goleiro do Paraná a se machucar desde que Thiago Rodrigues também foi afastado pelo departamento médico. Entre os disponíveis, além de Luis Carlos, está Murillo Lopes, e o recém contratado David, 22 anos, que chegou do Inter de Lages.
Quem também não deve jogar é o meia Carlos Eduardo, que segue em recuperação de uma lesão na panturrilha e esteve afastado na última partida. O zagueiro Charles se trata de uma lesão, enquanto o meia Guilherme Biteco ainda segue em transição após se recuperar de duas cirurgias e sem previsão de estar disponível.
O treino do Paraná nesta quinta-feira seguiu com a mesma rotina da semana. O técnico Rogério Micale pode repetir a formação testada no último jogo, com o meia Caio Henrique e os atacantes Raphael Alemão, Silvinho e Carlos. A escalação deve ser: Luis Carlos; Alemão, Jesiel e Mansur; Jhonny Lucas, Wesley Dias e Caio Henrique; Vitor Feijão, Silvinho e Carlos.
Comentários
Postar um comentário