Com Keirrison e Germano, Londrina relaciona 23 atletas para encarar o Fortaleza

Atacante volta a ser relacionado após ficar fora desde o início de março com uma contusão no tornozelo. Volante é reavaliado e deve seguir no time para a partida de terça-feira

Keirrison fica à disposição no ataque do Londrina

O atacante Keirrison é a principal novidade na lista de relacionados do Londrina para a partida contra o Fortaleza, terça-feira, no Estádio do Café, pela quarta rodada da Série B do Brasileiro. O atacante está recuperado de uma entorse no tornozelo e fica à disposição do técnico Marquinhos Santos para a partida. Ele deve começar no banco de reservas.

Keirrison sofreu uma entorse no joelho na partida contra o Prudentópolis, no começo de março, e está fora desde então. Nesta temporada, o atacante disputou apenas três jogos, sendo um como titular, marcando um gol e dando uma assistência.

Quem também está entre os convocados é o volante Germano. Ele voltou contra a Ponte Preta após se recuperar de uma cirurgia no tornozelo, foi reavaliado e também está relacionado para o jogo contra o Fortaleza.

Outra novidade na lista é zagueiro Marcondes, que voltou ao Londrina após disputar a Série A2 do Paulistão pelo XV de Piracicaba. Veja os relacionados:

Goleiros: Alan e Vagner;
Laterais: Lucas Ramón, Reginaldo e Roberto;
Zagueiros: Leandro Almeida, Lucas Costa, Luizão e Marcondes;
Volantes: Germano, Lorenzi, Matheus Olavo e Moisés.
Meias: Dudu, Patrick Vieira e Thiago Primão;
Atacantes: Dalberto, Gustavo Tocantins, Keirrison, Luccas Brasil, Marcelinho, Safira e Wesley.
Estão no departamento médico o atacante Dagoberto (lesão na coxa), o volante Anderson Leite (lesão na panturrilha) e o lateral Igor Miranda (cirurgia no joelho). O goleiro César (artroscopia no joelho), os zagueiros Dirceu (lesão na panturrilha) e Sílvio (fratura no pé) e os volantes Jardel (cirurgia no púbis) e Romisson (entorse no tornozelo) estão na fase de transição física.

Com pouco tempo de preparação, o Londrina fez apenas um treino em preparação para a partida. Preocupado com o desgaste dos titulares, já que o time jogou na noite de sábado, o técnico Marquinhos Santos usou a conversa para fazer os ajustes necessários antes de encarar o Fortaleza.

– É descansar. Não tem como treinar com intensidade alta. O calendário não permite. O tempo de recuperação é mínimo, com desgaste da viagem. Vamos recuperar os atletas, ajustar o posicionamento. Uma preparação na base da conversa para realizar um grande jogo na terça-feira – adiantou Marquinhos Santos no sábado, após a vitória sobre a Ponte.

Londrina e Fortaleza jogam na terça-feira, às 16h30 (de Brasília), no Estádio do Café, pela quarta rodada da Série B do Brasileiro. Os ingressos estão à venda. O Tubarão é o sétimo colocado, com seis pontos.ge

Comentários