Auxiliar técnico comanda equipe enquanto novo treinador faz observações antes de assumir oficialmente o time. Jogo é às 21h30 desta terça-feira, no Estádio Couto Pereira
O Coritiba busca os três primeiros pontos na Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, contra o Atlético-GO, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira. A equipe alviverde vem de derrota na estreia para o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, que culminou na demissão de Sandro Forner do comando técnico.
Contra o Dragão, o Coxa será comandado interinamente por Tcheco, auxiliar técnico da comissão permanente do clube. O novo treinador Eduardo Baptista vai acompanhar a partida no estádio.
Para a segunda partida na Série B, o Coritiba deve ter duas mudanças no time titular. O volante Vitor Carvalho e o meia Kady deve, aparecer no 11 inicial, nos lugares de João Paulo e Pablo, respectivamente. Com isso, o Coritiba deve jogar com Wilson; César Benítez, Thalisson Kelven, Alex Alves e Abner; Vitor Carvalho e Vinícius Kiss; Júlio Rusch; Jean Carlos e Kady; Bruno Moraes.
O jogo terá a arbitragem de Francisco Carlos do Nascimento, auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araújo e Esdras Mariano de Lima Albuquerque, todos de Alagoas.
Provável formação do Coritiba contra o Atlético-GO
O Coritiba tem um total de seis baixas em relação ao último jogo: Carlos César (lesão na coxa), William Matheus (lesão no tornozelo), Thiago Lopes (dores na coxa), Iago Dias (dores no tornozelo), Alecsandro (trabalhos para fortalecimento no joelho) e Alan Costa (tratamento muscular).
Olho no adversário
O Atlético-GO do técnico Claudio Tencati vem de vitória na estreia contra o Criciúma, por 3 a 2, no Estádio Olímpico. Os gols foram marcados por Tito (2) e Tomas Bastos. Contra o Coritiba, o Dragão terá uma mudança: regularizado na última sexta-feira, o meia-atacante João Paulo está à disposição e fará sua estreia com a camisa rubro-negra no lugar de Cristhyan.
O time está escalado com Kléver; Alisson, William Alves, René e Bruno Santos; Rômulo, Fernandes e Tomas Batos; Júlio César, Tito e João Paulo.
Wesley Natã está machucado. Bileu, Renato Kayser e André Luís ainda não foram regularizados.
Cláudio Tencati reencontra o Coritiba, dessa vez no comando do Atlético-GO
Comentários
Postar um comentário