Rodada#5: tudo que você precisa saber sobre Londrina x Rio Branco-PR, na Taça Caio Jr

Times fazem confronto direto para fugir do rebaixamento, e Tubarão ainda sonha com a classificação. Jogo começa às 21h45 desta quarta-feira, no Estádio do Café

Em clima de decisão, Londrina e Rio Branco-PR se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio do Café, pela última rodada da Taça Caio Júnior. Os times fazem um confronto direto contra o rebaixamento. Para o Tubarão, uma vitória pode até valer uma vaga na semifinal do segundo turno.

Na classificação geral, o Londrina é o oitavo, com 11 pontos, e o Rio Branco-PR é o décimo, com 10 pontos. Quem vencer, escapa. Quem perder ou em caso de empate, será preciso secar Cascavel ou União para não cair.

Para se classificar, o Londrina precisa ganhar e torcer para que o Toledo e o União no máximo empatem. Assim, o time alviceleste garantiria vaga na semifinal da Taça Caio Júnior e pegaria Paraná, Maringá, Cianorte ou Foz.

O Rio Branco-PR quase não viajou para a partida. Os jogadores fizeram um protesto pelo atraso nos salários de fevereiro e decidiram não embarcar antes de uma posição da diretoria. Após uma negociação e uma proposta do clube, o elenco resolveu seguir viagem.

Londrina - Marquinhos Santos
O treinador tem alguns problemas para a partida. O goleiro César vai passar por uma cirurgia no joelho e ficará fora. Titular contra o Atlético-PR, Alan continua com a vaga. No ataque, Carlos Henrique ainda se recupera de uma contusão na coxa e é dúvida. Miullen e Gustavo Tocantins disputam a posição. Fecha a lista o atacante Marcelinho, suspenso. Wesley será o substituto.

A provável escalação é Alan; Lucas Ramon, Luizão, Lucas Costa e Roberto; Moisés, Lorenzi, Romisson e Thiago Primão; Wesley e Miullen (Gustavo Tocantins).

Rio Branco-PR - Itamar Bernardes
O Rio Branco-PR deve manter a mesma formação que venceu o Prudentópolis, na última rodada, para encarar o Londrina. Uma das possíveis novidades é a entrada de William Thuram, que retorna de suspensão, no lugar de Thiagão. No ataque, Kauhan, autor de dois gols na última partida, também briga por uma vaga no time titular.

A provável escalação é: Flaysmar; Raul, William Thuram (Thiagão), Victor Souza e Éverton Maringá; Kessi, Marco Túlio, Camargo e Tcharles; Rodrigo Jesus e Vandinho (Kauhan). GE

Comentários