Dirceu tem lesão confirmada e desfalca o Londrina até o fim do Paranaense


Zagueiro sofre lesão na panturrilha e ficará fora por pelo menos quatro semanas, retornando apenas na Série B do Brasileiro. Luizão deve ficar com a vaga

O zagueiro Dirceu vai desfalcar o Londrina até o fim do Campeonato Paranaense. O jogador teve confirmada uma lesão na panturrilha, sofrida ainda no primeiro tempo da partida contra o União-PR. Com isso, ele vai ficar fora por pelo menos quatro semanas, retornando na Série B do Brasileiro.
Luizão será o substituto contra o Atlético-PR, no domingo, na Arena da Baixada. O zagueiro se recuperou recentemente de uma lesão também na panturrilha e faz um trabalho de recuperação física para ficar 100%. Ele vai formar a dupla de zaga com Lucas Costa. As outras opções para o setor são os zagueiros Lucas Áfrico e Ricardo, recém-promovido da base.
Com Dirceu, o Londrina chega a sete jogadores no departamento médico. Dois deles também são zagueiros: Del'Amore, fora com uma contusão sofrida na coxa há duas semanas, e Silvio, se recuperando de uma cirurgia no tornozelo.
Também estão lesionados o atacante Keirrison (entorse no joelho, fora por aproximadamente três semanas), o lateral-esquerdo Igor Miranda (cirurgia após lesão no joelho) e o volante Germano (cirurgia no tornozelo).
Quem fecha a lista é o volante Jardel, que ainda se recupera de uma cirurgia no púbis. Segundo a assessoria de imprensa do Londrina, ele deve iniciar os trabalhos físicos em breve.
O Tubarão é o terceiro colocado do grupo B, com quatro pontos, três abaixo do Toledo. Na classificação geral, o time está na nona colocação, com dez pontos, quatro acima do União, que abre a zona de degola. O time encara o Atlético-PR no domingo, às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela quarta rodada do segundo turno.


Comentários