Coritiba fica sem Alecsandro contra o Cascavel; confira a provável escalação

Atacante está com dores no joelho e vai ficar em Curitiba, preservado, de olho nas finais do Paranaense; Evandro deve ser titular. Coxa encara a Serpente às 21h45 de quarta-feira

Alecsandro tem 14 jogos disputados em 2018

O Coritiba não poderá contar com o atacante Alecsandro na partida contra o Cascavel, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Olímpico Regional. O jogador está com dores no joelho e será poupado para o duelo, válido pela quinta rodada da Taça Caio Júnior do Campeonato Paranaense. Com Kleber no DM, Evandro deve ser o substituto.

Alecsandro já disputou 14 jogos na temporada 2018, sendo 10 como titular e quatro como reserva, com dois gols marcados - contra União-PR e Rio Branco-PR.

Sem Alecsandro, o técnico Sandro Forner pode optar por Evandro para fazer a função de homem de referência. Nesta terça-feira, o time que começou o treino contou com Wilson; Marcos Moser, Alan Costa, Romércio e Léo Andrade (César Benítez); João Paulo, Matheus Galdezani, Júlio Rusch e Kady; Parede; Evandro.

O Coxa realizou o último treino antes de enfrentar o Cascavel na manhã desta terça-feira, no CT da Graciosa. No período da tarde, a delegação coxa-branca segue viagem para o oeste paranaense;

Cascavel e Coritiba já não têm chances de classificação para a semifinal da Taça Caio Júnior. O jogo vale basicamente para o Cascavel, que precisa vencer para garantir a permanência. Se perder ou empatar, ele terá que secar Rio Branco ou União. O Coritiba - campeão da Taça Dionísio Filho - já está na finalíssima do Campeonato Paranaense. As finais serão nos dias 1º e 8 de abril.

Cascavel x Coritiba (5ª rodada da Taça Caio Júnior)

Horário e dia: 21h45 de quarta-feira
Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel
Provável escalação: Wilson; Marcos Moser, Alan Costa, Romércio e Léo Andrade (César Benítez); João Paulo, Matheus Galdezani, Júlio Rusch e Kady; Parede; Evandro
Desfalques: Alex Alves, Iago Dias, Thalisson Kelven, William Matheus, Vitor Carvalho e Kleber (DM); Alecsandro (poupado); Yan Sasse (pancada no tornozelo)
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques no apito, auxiliado por Luciano Roggenbaum e Rafael Trombeta GE

Comentários