Primão é aplaudido como titular do Londrina, mas faz autocrítica: "Vou evoluir"

Meia dá assistência para gol e tem boa participação na vitória sobre o Maringá, por 2 a 0, mas faz autocrítica sobre atuação: "Eu me cobro muito, sou muito crítico comigo mesmo"

Thiago Primão fez o seu primeiro jogo como titular do Londrina

O meia Thiago Primão não ficou totalmente satisfeito com a atuação que teve na estreia como titular pelo Londrina. Na vitória por 2 a 0 sobre o Maringá, o jogador deu a assistência para o segundo gol, marcado por Luizão (veja no vídeo acima), teve boa participação no setor ofensivo e saiu aplaudido na etapa final. Porém, o próprio Primão fez uma autocrítica e espera melhorar nos próximos jogos.

– A gente teve erros no primeiro tempo, eu errei alguns passes e me cobrei muito. Eu me cobro muito, sou muito crítico comigo mesmo. Acho que vou evoluir muito ainda, será com trabalho, não tem outro modo. Estamos no início de temporada, completamos apenas três semanas de trabalho. Não só eu, mas todo o grupo vai evoluir muito – analisou o meia.
Primão chegou ao Londrina no início da pré-temporada, chegou a ser testado por Ricardinho como titular durante a preparação, mas ficou no banco na estreia, contra o Foz. Diante do Maringá, ele ganhou o lugar de Marcinho e começou como titular.
Em campo, além do passe para o gol de Luizão, o meia teve duas chances de balançar a rede. No primeiro tempo, ele recebeu cruzamento na área e mandou de cabeça, por cima (veja no vídeo abaixo). Na etapa final, Primão pegou a bola na linha de fundo e, sem ângulo, mandou para o gol, quase surpreendendo o goleiro. Saiu aos 27 minutos do segundo tempo, substituído por Rodrigo Figueiredo.

– Fico feliz por mostrar o meu futebol a cada jogo. Sempre que tiver oportunidade eu quero dar o meu melhor. É dar sequência e ajudar o Londrina cada vez mais – disse.
Sobre a jogada do gol, Primão contou que não foi algo muito ensaiado e compartilhou os méritos com a participação do zagueiro Dirceu, que segurou a marcação e deixou Luizão com liberdade.

– A gente ainda não treinou muito isso. O Luizão foi um dos caras com quem me identifiquei muito aqui no grupo. A gente se olhou antes do lance, o Dirceu fez a parede muito bem, e o Luizão apareceu livre para fazer o gol. Feliz por dar a assistência, pelo Luizão ter feito o gol – comentou.
Agora, o Londrina se prepara para encarar o Paraná Clube, domingo, às 17h (de Brasília), pela terceira rodada do Paranaense.

GE


Comentários