Com Sandro Forner na equipe principal, categorias de base do Coritiba têm algumas mudanças

Com a confirmação de Sandro Forner no comando da equipe principal, as categorias de base do Coritiba também tiveram alterações em suas comissões técnicas, já que o treinador estava à frente da categoria Sub-20. Agora quem assume o cargo é Mozart, que até então era auxiliar técnico de Forner.
“Nós ficamos felizes com a decisão da nova diretoria em promover Sandro Forner à equipe principal. Além disso, promovemos oportunidades dentro do próprio clube tanto dos membros das comissões técnicas quanto com jogadores, em um modelo de trabalho integrado entre as categorias, pensando no futuro do Coritiba”, opinou André Leite, coordenador das categorias de base do Coritiba.
Mozart está à frente do Coxa Sub-20 e comandará a equipe na Copa São Paulo, que tem seu início já no dia 03 de janeiro, na partida contra o Comercial-MS. “Nossa meta é chegarmos mais longe possível e sermos competitivos, assim como fomos na temporada 2017”, destacou o agora treinador do Sub-20.
Outra alteração na equipe foi a ida do preparador físico Vitor Nemetz para o time principal, no qual trabalhará ao lado de Robson Gomes, que faz parte da comissão permanente da equipe. Agora Jackson Maciel que ocupava o cargo de supervisão das categorias Sub-15, Sub-13, e Sub-11, será o preparador do Verdão Sub-20.
Além dele, quem também avançou e agora se junta à equipe de Mozart para a próxima temporada é o auxiliar técnico Ricardo Quantd, que estava no Sub-17. No Verdão Sub-17, haverá alteração no comando e também na vaga de auxiliar técnico que ainda está em fase de definição.

Prestes a jogar a Copa Votorantim, que também acontece em janeiro, o técnico João Nogueira segue à frente do Sub-15 alviverde. Já nas categorias menores, Sub-13 e Sub-11, Murilo Balbino segue o trabalho com os atletas mais novos.

ParanaPortal

Comentários