Renan Lodi, Wellington e Rony são as novidades em relação à derrota para o Galo; Diego Ferreira e Reginaldo disputam vaga na direita. Partida será quinta, às 20h, na Arena Condá
Tiago Nunes deve promover quatro mudanças no Atlético-PR para o duelo com a Chapecoense. A partida está marcada para 20h desta quinta-feira, na Arena Condá, em jogo adiado da 20ª rodada. Diego Ferreira (ou Reginaldo), Renan Lodi, Wellington e Rony devem ser as novidades.
O provável Atlético-PR: Santos; Diego Ferreira (Reginaldo), Thiago Heleno, Léo Pereira, Renan Lodi; Wellington, Bruno Guimarães, Veiga; Marcinho, Rony e Pablo.
O meia Lucho González está suspenso pelo terceiro amarelo; Wellington volta justamente após suspensão e forma dupla com Bruno Guimarães no meio-campo.
Sem Jonathan, suspenso, Diego Ferreira e Reginaldo disputam vaga na direita. Diego defendia os aspirantes; Reginaldo estava no Londrina. Um deles fará a estreia no Brasileirão.
O meia-atacante Nikão fica fora por ter sido expulso contra o Atlético-MG, na rodada passada; Rony, que tem entrado durante o segundo tempo nos últimos jogos, pode estrear como titular.
Para fechar, o lateral-esquerdo Renan Lodi volta após suspensão e reassume a vaga; Márcio Azevedo - titular na derrota por 3 a 1 para o Galo - volta para o banco de reservas.
O jogo do Atlético-PR contra a Chapecoense, pela 20ª rodada, está marcado para 20h desta quinta-feira, na Arena Condá.
Flavio Rodrigues de Souza (SP) apita a partida, com Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP) nas bandeiras.
Depois de visitar a Chape, o Furacão recebe o Fluminense, às 16h de domingo, na Arena da Baixada, pela 25ª rodada do Brasileirão.
Fernando Freire/ge
Comentários
Postar um comentário