Paulo André fica fora, e Atlético-PR deve ter zaga campeã estadual contra o Peñarol

Zagueiro sofre fisgada na panturrilha contra o Corinthians e está vetado. Zé Ivaldo deve reeditar com Léo Pereira a dupla que conquistou o título no Paranaense

Zé Ivaldo pode ser a novidade do Atlético-PR contra o Peñarol

Com desfalques e dúvida, o Atlético-PR deve ter a dupla de zaga campeã do Paranaense na partida contra o Peñarol, na terça-feira, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Sem Thiago Heleno (lesionado) e Wanderson (suspenso), Paulo André foi a terceira baixa, quando foi confirmada a lesão após sentir uma fisgada na panturrilha. O técnico Tiago Nunes deve utilizar Léo Pereira e Zé Ivaldo como titulares em Montevidéu.

O zagueiro Paulo André foi vetado no fim da manhã deste domingo, após ser dúvida, como essa matéria informava inicialmente. Ela foi atualizada com o veto por volta das 15h deste domingo

Wanderson está fora por causa da expulsão no jogo de ida contra os uruguaios. Já Thiago Heleno, segue no departamento médico se recuperando de uma lesão no tornozelo.

Zé Ivaldo é o único zagueiro disponível e inscrito na competição sul-americana. Titular com Tiago Nunes no estadual, quando o Furacão usou atletas do aspirantes, o jogador foi utilizado pelo então técnico Fernando Diniz no Brasileiro, na Copa do Brasil e na Sul-Americana.

Assim, Zé Ivaldo deve formar a dupla com Léo Pereira, que conquistou espaço no time principal com Tiago Nunes e foi titular nos dois últimos do Brasileirão. Juntos, os dois zagueiros fizeram sete partidas como titulares no Paranaense e sofreram apenas dois gols (contra o Maringá, no primeiro jogo, e contra o Coritiba, na primeira partida da final).

Paulo André foi substituído ainda no primeiro tempo com o Corinthians

Além dos problemas na zaga, Tiago Nunes não vai contar também com o volante Wellington. O jogador reforçou o Furacão recentemente e não foi inscrito na Sul-Americana.

Por outro lado, o volante Bruno Guimarães está de volta ao time. Ele cumpriu suspensão no empate contra o Corinthians, pelo Brasileirão, mas fica à disposição para a partida contra o Peñarol.

O treinador também vai contar novamente com o volante Camacho e o meia Guilherme. Os dois ficam novamente à disposição após desfalcarem o time contra o Corinthians, ambos por questão contratual com o time paulista.

A delegação do Atlético-PR viaja para Montevidéu na manhã deste domingo. O Furacão encara o Peñarol na próxima terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Campeão do Século, em Montevidéu, no Uruguai. Como venceu o jogo de ida por 2 a 0, o Rubro-Negro tem a vantagem para conseguir a classificação.ge

Comentários