Treinador volta ao Tubarão após 11 anos e será o quarto comandante da equipe na atual temporada. Último clube de Roberto Fonseca foi o Sampaio Corrêa
O Londrina anunciou, neste domingo, Roberto Fonseca como novo técnico do clube para sequência da temporada. Ele assume o cargo no lugar de Sergio Soares, que deixou o Tubarão no sábado, um dia após a derrota para o Guarani, por 2 a 1, no Estádio do Café, pela 19ª rodada da Série B do Brasileiro.
Fonseca assume o Londrina na segunda-feira, quando inicia a preparação para a partida contra o Boa Esporte, na sexta-feira, fora de casa, pela 20ª rodada da Série B, o início do segundo turno da competição. O Tubarão está na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição, com 21 pontos.
Roberto Fonseca comandou o Sampaio Corrêa no título da Copa do Nordeste
Roberto Fonseca tem 56 anos e comandou o Sampaio Corrêa até o dia 26 de julho, quando foi demitido. No time maranhense, ele conquistou recentemente o título de campeão da Copa do Nordeste, passando pelo Bahia na decisão.
O treinador vai comandar o Londrina pela terceira vez na carreira. Ele passou pelo Tubarão em 2005 e em 2007. Além disso, Fonseca foi jogador do time na década de 1980.
Além do Londrina e do Sampaio Corrêa, Roberto Fonseca já dirigiu uma extensa lista de times pelo Brasil, como Criciúma, São Caetano, Paraná Clube, CRB e ABC. Ele trabalhou no ano passado Cuiabá e no Bragantino, e na atual temporada passou também pela Caldense-MG.
O Londrina chega ao seu quarto treinador em 2018. Antes, passaram pelo clube Ricardinho (demitido após dez jogos), Marquinhos Santos (trocou o Tubarão pelo São Bento depois de 17 partidas) e, por último, Sergio Soares, que perdeu o cargo depois de comandar o time em sete rodadas da Série B.ge
Comentários
Postar um comentário