Verdão não tem muito tempo pra lamentar, já que na terça-feira entrará em campo contra o Criciúma, fora de casa
Atitude. Essa é a palavra da vez no vestiário do Coritiba. Novamente, foi isso que o Coxa não apresentou em campo. No último sábado, em Goiânia, a derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO foi lamentada e muito pelos atletas do Coxa.
“Temos que ter atitude diferente. A gente vem cobrando isso, não adianta ficar falando agora. Temos que mudar a atitude, ou vamos envergonhar essa camisa que tem tanta tradição”, disse o zagueiro Rafael Lima.
Nem a estreia do técnico Tcheco fez com que o Verdão tivesse uma postura diferente. Com isso, o Coritiba terá que buscar pontos na próxima rodada e, de novo, será fora de casa.
Na terça-feira, a equipe de Tcheco encara o Criciúma, às 19h15, no interior catarinense. “Não tem o que falar. Criamos algumas oportunidades, mas não concluímos em gol. Faltou fazer o gol. Temos um jogo importante contra o Criciúma e vamos tentar a vitória”, frisou o atacante Guilherme Parede.
Um triunfo diante do Tigre será de fundamental importância para o Coxa se aproximar do G4. Um novo tropeço pode deixar o sonho do acesso cada vez mais distante. “O clube todo tem que mudar a atitude. Faltam 17 rodadas e temos que brigar para subir. O Coritiba não pode ficar mais um ano na segunda divisão”, concluiu o zagueiro Thalisson Kelven.TPr
Comentários
Postar um comentário