Treinador e jogadores do Tubarão pedem mais concentração da equipe durante os jogos da Série B. Derrota para o Boa foi a terceira com gols sofridos após os 40 minutos do 2º tempo
O técnico Roberto Fonseca e os jogadores do Londrina cobraram mais atenção após o gol sofrido nos acréscimos na derrota por 1 a 0 para o Boa Esporte, fora de casa, pela 20ª rodada da Série B do Brasileiro.
O jogo caminhava para um empate sem gols quando Douglas Baggio, aos 45 minutos, recebeu um lançamento no campo de defesa, dominou na área e chutou, marcando o gol da vitória do time mineiro. Com o resultado, o Tubarão permanece mais uma rodada na zona de rebaixamento da competição.
– A gente não pode desligar até o último minuto. Estamos atravessando um momento difícil. Quando você desliga, acaba acontecendo o que ocorreu contra o Boa – alertou o técnico Roberto Fonseca, que fez a sua estreia no comando da equipe.
– É o que temos batido na tecla todos os jogos. Jogos de Série B exigem concentração alta nos 90 minutos. Você não pode descuidar. Um vacilo acaba jogando fora todo um trabalho. Infelizmente, em um lance isolado, acabamos saindo derrotados – reforçou o zagueiro Silvio.
Foi o terceiro jogo na Série B que o Tubarão deixou escapar pelo menos um empate ao sofrer gols depois dos 40 minutos do segundo tempo. Antes, o time alviceleste tinha perdido desta forma contra o Goiás, por 3 a 1 (gols saíram aos 40 e aos 45), e contra o Criciúma, por 2 a 1 (gol aos 43).
– Não é a primeira vez que isso acontece. A gente precisava desse resultado, um empate não era mau. A gente tem que ter mais atenção, se não vai ser difícil sair da situação que a gente está. Não dá para ter de novo esses vacilos, se não fica difícil – reclamou o atacante Paulinho Moccelin.
Com o resultado, o Londrina chegou a três jogos sem vencer, sendo duas derrotas seguidas, e ficou provisoriamente na 17ª posição, dentro do Z-4, com 21 pontos. O time pode cair uma colocação, caso o CRB pontue contra o Oeste, em casa, neste sábado.
O Tubarão volta a jogar na sexta-feira, quando encara o Paysandu, às 19h15 (de Brasília), no Estádio do Café, pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro.ge
Comentários
Postar um comentário