Com Pablo suspenso pelo terceiro amarelo, Crysan é chamado, além do lateral-direito Diego. Time viajou direto de Montevidéu para a Fortaleza e joga neste sábado pelo Brasileirão
Crysan (no centro) se junta o grupo do Atlético-Pr para o jogo contra o Ceará
O atacante Crysan e o lateral-direito Diego vão se juntar ao grupo do Atlético-PR para o jogo contra o Ceará, pelo Brasileiro, neste sábado. Os dois viajam de Curitiba para Fortaleza e se encontram com o restante do grupo que partiu direto de Montevidéu, nesta quarta-feira, após a vitória de 4 a 1 sobre o Peñarol, pela Sul-Americana.
A escolha por Crysan supre a ausência do atacante Pablo, que está suspenso pelo terceiro amarelo recebido no empate sem gols com o Corinthians, no último sábado. Apesar de participar do grupo, Crysan deve ficar no banco, enquanto a escolha do técnico Tiago Nunes para a posição deve ser por Bergson. Ele substituiu Pablo na partida da Sul-Americana.
A presença de Diego pode colocar uma dúvida na condição de Jonathan para a partida. O Atlético-PR não informa, mas todo o elenco viajou junto para o Ceará. O jogador trabalhou com o treinador durante o Paranaense e também em parte do Brasileiro de Aspirantes. Outro jogador que atua no lugar de Jonathan, mas de forma improvisada, é o volante Matheus Rossetto, que está no grupo.
Paulo André está no grupo e viaja para o Ceará. Possibilidade de jogar
Quem pode voltar para a partida do Ceará é o zagueiro Paulo André, que também está com o grupo, mas estava vetado pelo departamento médico. Sua disponibilidade vai depender das avaliações médicas. No embarque em Montevidéu, o zagueiro disse para alguns torcedores que pode jogar.
O Atlético-PR volta a campo neste sábado contra o Ceará, pela 18ª rodada do Brasileirão. A partida está prevista para o estádio Presidente Vargas, às 16 horas. O Furacão está na 18ª colocação, na zona de rebaixamento, com 14 pontos.ge
Comentários
Postar um comentário