Vice-lanterna no Campeonato Brasileiro, Atlético-PR garante força máxima para o duelo com o Peñarol. Zagueiro Thiago Heleno pode ser a única baixa para quinta, às 19h30, na Baixada
O Atlético-PR garante força máxima na Sul-Americana. Apesar de o time ser o vice-lanterna no Brasileirão, o técnico Tiago Nunes descarta poupar jogadores para o duelo com o Peñarol. A partida da segunda fase será quinta-feira, às 19h30, na Arena da Baixada.
- Eu já passei de maneira preliminar para a direção qual é o intuito principal, e eles foram muito claros que valorizam muito a Sul-Americana. Dentro da nossa composição de elenco, a ideia é usar força máxima em todos os jogos - explicou o comandante rubro-negro.
O lateral-esquerdo Renan Lodi e o meia Raphael Veiga, desfalques na derrota para o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, podem voltar ao time. O meia Lucho González, expulso diante da equipe mineira, também está à disposição no jogo da Sul-Americana.
O zagueiro Thiago Heleno, fora do jogo contra o Cruzeiro, pode ser a única baixa para encarar o Peñarol. Wanderson deve jogar mais uma vez ao lado de Paulo André na zaga rubro-negra. Zé Ivaldo e Léo Pereira são as outras opções para Tiago Nunes dentro do elenco.
Atlético-PR garante "força máxima" na Sul-Americana
O jogo de ida entre Atlético-PR e Peñarol será na quinta, às 19h30, na Baixada. O trio de arbitragem é argentino. Fernando Rapallini apita, com Gabriel Chade e Lucas Germanotta nas bandeiras.
A partida de volta será no dia 7 de agosto, uma terça, às 19h30, no Campeón del Siglo, em Montevidéu. O classificado enfrenta Caracas-VEZ ou Sport Huancayo-PER na terceira fase.
Vale lembrar que o Atlético-PR eliminou o Newell's Old Boys, da Argentina, para chegar à segunda fase da Sul-Americana. Ele venceu por 3 a 0 em casa e perdeu por apenas 2 a 1 fora.ge
Comentários
Postar um comentário