Saídas de Caio, Pavez e Ederson enxugam o elenco, mas Atlético-PR segue atrás de reforços para a sequência da temporada; Bruno Nazário aguarda apenas questões burocráticas
Em meio a baixas no elenco e busca por reforços, o Atlético-PR caminha para a reta final da intertemporada. O time terá mais uma semana livre até o jogo contra o Cruzeiro, no dia 16, pela Copa do Brasil. Enquanto isso, a diretoria rubro-negra trabalha nos bastidores.
A semana ficou marcada por três baixas. O Atlético-PR optou por não renovar com Pavez e deixou o caminho aberto para que o volante voltasse para o Colo-Colo. Além disso, o clube emprestou o goleiro Caio para o Louletano-POR e também não renovou com o atacante Ederson.
O Atlético-PR, por outro lado, está atrás de reforços. O meia Bruno Nazário realizou exames e só aguarda a regularização. O jogador estava no Guarani, mas pertence ao Hoffenheim-ALE - ou seja, só poderá ser registrado a partir do dia 16, na janela de transferências internacionais.
Outros reforços são "velhos conhecidos": Marcelo Cirino e Crysan. O Atlético-PR já confirmou que Cirino será utilizado. Assim como Nazário, o atacante só poderá ser registrado a partir do dia 16. Já Crysan vinha treinando com o grupo, mas ainda não está oficialmente integrado.
Enquanto a diretoria promove uma reformulação do elenco, Tiago Nunes trabalha em campo. O técnico interino tem testado opções em busca do time ideal. Para o duelo com o Cruzeiro, o treinador só não terá Bruno Nazário e Marcelo Cirino. Todo o restante do elenco está à disposição.
Grupo principal do Atlético-PR
- GOL: Santos, Felipe Alves e Lucas Macanhan
- LAD: Diego Ferreira e Jonathan
- ZAG: Léo Pereira, Paulo André, Thiago Heleno, Zé Ivaldo e Wanderson
- LAE: Carleto, Nicolas e Renan Lodi
- VOL: Bruno Guimarães, Camacho, Lucho González e Matheus Rossetto
- MEI: Guilherme, Matheus Anjos, Nikão e Raphael Veiga
- ATA: Marcelo Cirino, Crysan, Marcinho, Pablo e Bergson - ge
Comentários
Postar um comentário