Zé Ivaldo volta, e Atlético-PR tem força máxima para enfrentar o Botafogo

Paulo André - fora das últimas partidas e sem previsão de retorno - é o único desfalque para o duelo com o Botafogo; Atlético-PR tenta sair da zona de rebaixamento antes da Copa

Fernando Diniz pode ter (praticamente) força máxima para o duelo com o Botafogo, às 21h de quarta-feira, no Nilton Santos. O zagueiro Zé Ivaldo volta de suspensão e pode reassumir a titularidade; o zagueiro Paulo André - fora das últimas partidas e sem previsão de retorno - é a única baixa.

Um provável Atlético-PR tem Santos; Wanderson, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Lucho González, Camacho e Carleto; Raphael Veiga (Guilherme), Bergson (Nikão) e Pablo.

Guilherme e Nikão - reservas na derrota para o São Paulo, sábado - tentam reassumir a titularidade. Eles têm a concorrência de Raphael Veiga e Bergson, respectivamente.

Paulo André, com dores nas costas, não joga desde o 0 a 0 com o Bahia, em 29 de abril, pela terceira rodada. O camisa 13 não tem previsão de retorno aos gramados.

O duelo com o Botafogo será o último desafio do Furacão antes da Copa do Mundo. Ele é o 17° colocado, com nove pontos - precisa vencer para tentar sair da zona de rebaixamento.

Além dos três pontos, o Furacão dependeria de tropeço de Vitória (que visita o São Paulo) ou de Santos (que visita o Fluminense) para assistir à Copa fora do Z-4.

Comentários