Vindo de empate amargo, Botafogo tenta espantar mau momento como mandante, enquanto Furacão luta para sair da zona de rebaixamento
No último jogo antes da parada da Copa, Botafogo e Atlético-PR tentam se livrar da irregularidade às 21h, no Estádio Nilton Santos. O anfitrião tem dificuldade para emendar duas vitórias, enquanto os curitibanos, após início promissor no Brasileiro, vêm de três derrotas consecutivas.
O Alvinegro é 12º colocado, com 14 pontos, e o Furacão abre a zona de rebaixamento, com apenas nove somados.
Botafogo - técnico: Alberto Valentim
O Botafogo vem de uma frustração grande para o duelo com o Atlético-PR. Com um a menos desde o minuto final do primeiro tempo, fez um jogo inteligente e foi superior ao Bahia, mas cedeu o empate por 3 a 3 no último lance do confronto.
Para tentar voltar a vencer em casa, algo que não consegue desde o clássico contra o Flu, em maio, Alberto Valentim tem a volta de Yago, recuperado após os choques que sofreu contra o Ceará. Aguirre, expulso contra o Bahia, é desfalque.
Pendurados: Marcinho, Rodrigo Lindoso, Pimpão, Bochecha e Luiz Fernando.
Quem está fora: Aguirre, suspenso; Yuri, João Paulo, Marcos Vinícius e Gatito (lesionados). João Pedro, por força contratual (é vinculado ao Furacão), completa a lista de desfalques. Carli e Jean com dores musculares.
Atlético-PR - técnico: Fernando Diniz
O Atlético-PR busca a vitória para quebrar o jejum como visitante e deixar a zona de rebaixamento. O time de Fernando Diniz tem seis empates e quatro derrotas fora de casa em 2018. Para assistir à Copa do Mundo fora da zona de rebaixamento, ele precisa vencer e secar Santos ou Vitória.
O zagueiro Thiago Heleno e o volante Lucho González - poupados do último treino - não têm presença garantida. Pavez e Matheus Rossetto devem substituí-los. Por outro lado, o zagueiro Zé Ivaldo volta de suspensão. Por fim, Guilherme, Nikão e Bergson disputam uma vaga ao lado de Raphael Veiga e Pablo na frente.
Pendurados: Carleto, Bruno Guimarães, Lucho, Guilherme, Pablo e Bergson
O trio é do Distrito Federal. Rodrigo Batista Raposo, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Luciano Benevides de Sousa, apita a partida.
Comentários
Postar um comentário