Pior visitante, Coritiba tenta encerrar marca negativa para voltar ao G-4 da Série B

Com dois empates e três derrotas fora, Coritiba visita o Juventude às 18h desta segunda. "Time grande sempre quer vencer, em casa ou fora", diz Alisson Farias.

O Coritiba enfrenta o Juventude para encerrar uma marca negativa e voltar ao G-4 da Série B. O time busca a primeira vitória fora de casa na competição. Até agora, são dois empates e três derrotas em cinco jogos, o que deixa o Coritiba com a pior campanha como visitante, com apenas 13% de aproveitamento.

A partida, que abre a 11ª rodada, está marcada para 18h (horário de Brasília) desta segunda-feira, no Alfredo Jaconi.

- Incomoda um pouco porque todo mundo quer vencer. Nós estamos no Coritiba, um time grande, e time grande sempre quer vencer, em casa ou fora, sempre que estar em cima - afirmou o meia-atacante Alisson Farias em entrevista ao site do clube.

Para conquistar essa primeira vitória longe do Couto, Eduardo Baptista vai manter a base da equipe, com apenas uma mudança: o meia-atacante Alisson Farias, poupado na derrota para o Avaí, reassume a titularidade - Iago Dias volta para o banco.

Com isso, um provável time conta com Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e William Matheus; Vitor Carvalho e Vinicius Kiss; Chiquinho, Yan Sasse e Alisson Farias; Alecsandro.

- É um time que tem qualidade, que marca muito forte. Mudou bastante do Gauchão para o Brasileiro, mas é um time que tem muita qualidade, uma boa bola parada e que marca forte -completou Alisson Farias, que defendeu o Brasil de Pelotas, rival do Juventude, no início do ano.

Comentários