Com casa cheia novamente, Rubro-Negro busca afirmação na liderança na provável despedida de Vinicius do Maracanã. Equipe paranaense vai embalada por duas vitórias
Torito González
Embalado por quatro vitórias seguidas, o Flamengo recebe o Paraná, na noite deste domingo, às 19h, no Maracanã. Será mais um dia de casa cheia. Quase 50 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.
De fato, não faltam ingredientes para o torcedor rubro-negro lotar o Maracanã. Em caso de vitória, o Flamengo abrirá 6 pontos para o segundo colocado São Paulo e garantirá a liderança durante o recesso da Copa. Pode ser também a última oportunidade de ver Vinicius Junior de perto. Com a saída para o Real Madrid em julho cada vez mais próxima, o atacante deve fazer sua despedida do Maracanã.
A fase do Flamengo é excelente, mas o Paraná chega ao jogo em um momento de afirmação. Após início conturbado, a equipe paranaense venceu seus dois últimos jogos (Fluminense e Bahia), começou a esboçar uma reação e deixou a lanterna. Mesmo assim, segue na zona de rebaixamento, com nove pontos, na 18ª colocação.
Flamengo – técnico Maurício Barbieri
O momento é bom, o que não significa que Barbieri não tenha problemas para escalar o time. O principal deles é o desfalque de Lucas Paquetá, suspenso. Jean Lucas disputa com Marlos Moreno uma vaga no time.
Por outro lado, Diego volta após cumprir suspensão no clássico contra o Fluminense. Na defesa, mais problemas. Rhodolfo tem lesão muscular na coxa esquerda e se junta a Réver no departamento médico. Juan está em fase de transição, mas segue fora. A dupla de zaga será formada pelos jovens Léo Duarte e Thuler.
Quem está fora: Lucas Paquetá (suspenso); Trauco e Guerrero (Copa do Mundo); Rhodolfo, Juan, Réver, Berrío, Geuvânio e Pará (Departamento Médico).
Pendurados: Cuéllar, Geuvânio, Dourado, Vinicius, Jonas e Renê.
Paraná - técnico Rogério Micale
Em busca da terceira vitória seguida no Brasileirão, o Paraná deve mudar pouco contra o Flamengo. O técnico Rogério Micale tem o retorno do volante Torito González, que retorna ao time após cumprir suspensão contra o Bahia. Ele deve entrar na vaga de Leandro Vilela, fora do jogo pelo terceiro amarelo.
Além disso, o zagueiro Cléber Reis fica novamente à disposição do treinador. O jogador ficou fora das duas últimas partidas por causa de dores no adutor da coxa direita, mas deve ficar como opção no banco de reservas, já que a dupla Jesiel e Rayan se destacou contra o Fluminense e o Bahia.
Quem está fora: Leandro Vilela (suspenso); Diego Tavares e Jonny (Departamento Médico).
Pendurados: Carlos, Jesiel, Neris e Thiago Santos.
O trio de arbitragem é de São Paulo. Marcelo Aparecido de Souza apita o jogo, auxiliado por Anderson Coelho e Bruno Rizo.
Comentários
Postar um comentário