Baptista desconversa, mas João Paulo fica perto de ser confirmado pelo Londrina

Técnico do Coxa disse que não foi comunicado sobre uma possível saída do volante, mas negociação continua. Jogador não foi relacionado nas duas últimas partidas do Coritiba

João Paulo está tratando uma pancada na costela, segundo o Coritiba

O técnico do Coritiba, Eduardo Baptista, esconde o jogo, despista, mas o volante João Paulo deve acertar com o Londrina. De acordo com a apuração do GloboEsporte.com, o Tubarão continua atrás do jogador de 33 anos. A negociação pode ser fechada ainda nesta semana.

– Não me passaram nada. Ele está no departamento médico. Acho que se tiver alguma coisa, a diretoria tem que sentar junto com a comissão técnica e pesar tudo isso. Não tenho opinião formada porque não foi me passado nada ainda - em entrevista às rádios após o jogo contra o Juventude.

O último jogo de João Paulo como titular foi na oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, justamente na partida entre Londrina e Coritiba. Contra o CRB, na rodada seguinte, ele ficou no banco. Contra o Avaí e Juventude, o jogador não foi relacionado - segundo a assessoria de imprensa do Coxa, João Paulo levou uma pancada na costela na partida contra o Londrina e está em tratamento médico. Por essa razão, ele foi preservado nas duas últimas partidas.

João Paulo tem contrato com o Coritiba até dezembro. João Paulo está no Coritiba desde janeiro de 2015. Em 2018, ele disputou 19 jogos, sendo 12 como titular e sete como reserva. Ele marcou um gol - de falta, na vitória contra o Vila Nova.

No currículo, o volante tem passagens por clubes como Paraná Clube, Albirex Niigata-JAP, Ponte Preta e Atlético-PR. Ele também fez parte do elenco do Londrina que foi campeão da Copa Paraná.

O Londrina conta atualmente com sete volantes no elenco: Germano, Silvio e Moisés, trio que vem sendo titular, além de Lorenzi, Jardel, Anderson Leite e Romisson (os dois últimos se recuperam de contusões).

Comentários