Times se enfrentam neste domingo, na Vila Capanema, às 16 horas, pela sexta rodada do Brasileirão. Paraná busca sua primeira vitória frente a um Grêmio com desfalques
O Paraná recebe o Grêmio na tarde deste domingo, às 16h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será na Vila Capanema e a nova chance da equipe da casa conseguir a sua primeira vitória na competição.
A equipe paranaense é a lanterna do Brasileirão com apenas um ponto e com a pior defesa do campeonato até agora (11 gols sofridos). Do outro lado, o Grêmio está na quarta colocação com oito pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrota). O Tricolor quer se manter no pelotão de cima da tabela, mas terá um time repleto de desfalques.
Paraná - Técnico: Rogério Micale
O Paraná terá a volta do zagueiro Cleber Reis e do lateral-direto Mansur, que não jogaram contra o Santos por questões contratuais e suspensão, respectivamente, mas segue com dúvidas sobre a presença do meia Carlos Eduardo e do volante Jhonny Lucas, ambos se recuperando de lesão. Quem deve seguir fora é o goleiro Richard, que está em recuperação.
O treinador prometeu algumas mudanças para o jogo, mas tem poucas possibilidades de alternativas e a escalação deve ser: David; Alemão, Jesiel, Cleber Reis e Mansur; Torito González, Wesley Dias (Jhonny Lucas) e Caio Henrique; Léo Itaperuna, Silvinho e Carlos.
Desfalques: O atacante Raphael Alemão e o lateral Diego Tavares se tratam de uma lesão. O goleiro Richard e o meia Biteco em recuperação.
Grêmio - Técnico: Renato Portaluppi
Prestes a se apresentar à seleção brasileira, Geromel ficou fora da delegação que viajou ao Paraná por precaução. Além dele, Michel e Jael são ausências. O Grêmio também não terá Arthur, Everton e Alisson, todos com lesões musculares. Assim, Renato será obrigado a promover mudanças em todos os setores da equipe.
Desfalques: Geromel (poupado), Arthur, Michel, Everton, Alisson e Jael (lesionados).
Pendurado: André
Rodrigo Batista Raposo com auxílio de Daniel Henrique da Silva Andrade e Luciano Benevides de Sousa. O trio é do Distrito Federal
Comentários
Postar um comentário