Após classificação na Sul-Americana, Furacão tenta se recuperar de sequência negativa diante do Galo, eliminado na competição internacional durante a semana. Jogo é às 16h deste domingo
Duelo de Atléticos neste domingo na Arena da Baixada
Atlético-PR e Atlético-MG se enfrentam às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Com cinco pontos, o Furacão é o 11º colocado, com uma vitória, dois empates e uma derrota. O Galo é o 7º, com sete pontos, sendo duas vitórias, um empate e uma derrota.
Contra o Galo, o Furacão tenta voltar a vencer. O Atlético-PR vem de um jejum de cinco partidas sem ganhar, sendo duas derrotas seguidas – primeiro para o Palmeiras, pelo Brasileirão, e para o Newell's Old Boys, pela Copa Sul-Americana. A última vitória foi há quase um mês, no dia 15 de abril, no 5 a 1 sobre a Chapecoense, na primeira rodada da Série A.
Depois de poupar todos os titulares na partida contra o San Lorenzo, pela Sul-Americana, o Atlético-MG terá força máxima e todos os jogadores com as baterias recarregadas em Curitiba. No Brasileiro, o Galo vem de vitórias sobre o Vitória (2 a 1) e Corinthians (1 a 0), além de um empate com o São Paulo (2 a 2).
Atlético-PR - técnico: Fernando Diniz
O Atlético-PR deixou para definir a equipe titular na véspera do jogo, quando fez o último (e único) treino com a equipe em Curitiba. A tendência é que o técnico Fernando Diniz poupe alguns jogadores. Depois da classificação suada na Copa Sul-Americana contra o Newell's Old Boys, o treinador admitiu que pode fazer mudanças, preocupado com o desgaste e também de olho no jogo contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.
O provável Atlético-PR, portanto, tem Santos, Pavez, Wanderson e Zé Ivaldo; Jonathan, Camacho, Bruno Guimarães e Renan Lodi; Nikão (Matheus Anjos), Raphael Veiga e Bergson.
Atlético-MG - técnico Thiago Larghi
Buscando a parte de cima da tabela e a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG vai para Curitiba descansado, já que utilizou o time completamente reserva na partida contra o San Lorenzo. A prioridade do time é a sequência de jogos da próxima semana, quando enfrenta, além do Furacão, Chapecoense, pela Copa do Brasil, e o Cruzeiro.
Quem está fora: Uilson e Clayton (lesionados).
Provável formação do Galo contra o Atlético-PR
Luiz Flavio de Oliveira no apito, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, todos de São Paulo.ge
Comentários
Postar um comentário