"Pior jogo no meu comando", define Marquinhos Santos após derrota do Londrina

Técnico Marquinhos Santos critica comportamento tático do Londrina e assume a responsabilidade pela derrota. "Não é só a transpiração que leva ao resultado", diz

O técnico Marquinhos Santos definiu a derrota do Londrina para o CSA como o "pior jogo" sob o comando dele. O Tubarão saiu atrás, conseguiu o empate com Lucas Costa, mas tomou o segundo gol em jogo disputado na tarde deste sábado, no Estádio do Café, pela sexta rodada da Série B.

- No meu comando, talvez hoje foi o pior jogo técnico e tático. Nós tentamos, não deixamos de lutar, mas eu tenho dito que não é só a transpiração que leva ao resultado. Falta um pouquinho mais de inspiração. Nós precisamos ter essa inspiração, essa última bola. Não tivemos competência para que pudessemos chegar ao empate.

O CSA aproveitou duas falhas do Londrina para balançar as redes. Na primeira, Michael Douglas ganhou de Leandro Almeida na corrida. Na segunda, Michael Douglas finalizou entre Leandro Almeida e Lucas Costa na área. Além disso, na frente, o Londrina também não mostrou eficiência. Ele finalizou 12 vezes, mas só marcou com Lucas Costa.

- Taticamente, o time não teve um comportamento bom. Então, cabe a crítica a mim, né? O Rafinha, com muita qualidade, encaixou o passe por trás da linha defensiva. Foi um erro coletivo. Faltou compactar um pouco mais quando não tivesse a posse da bola. Não fizemos. Deixamos o CSA com muita tranquilidade, se sentiu muito à vontade.

Marquinhos Santos acumula 11 jogos à frente do Londrina. São quatro vitórias, quatro empates e, agora, três derrotas (48% de aproveitamento).

O Londrina terá a semana cheia para trabalhar. O próximo compromisso será contra o Brasil de Pelotas, no sábado, dia 26, no Bento Freitas.ge

Comentários