Preocupado com a baixa produtividade do setor ofensivo, treinador pode utilizar a dupla Felipe Marques e Paulo Henrique na frente. Moisés e Patrick Vieira voltam, e Luizão fica fora
Paulo Henrique pode ser uma das novidades do Londrina
O Londrina deve ter duas estreias no ataque para a partida contra CSA, no sábado, pela sexta rodada da Série B do Brasileiro. Buscando uma melhora na produtividade do setor ofensivo, o técnico Marquinhos Santos indicou que pode utilizar uma nova dupla de frente, com Felipe Marques e Paulo Henrique. Os dois ainda não atuaram com a camisa do Tubarão.
Apresentado oficialmente nesta sexta-feira, Felipe Marques foi praticamente confirmado pelo treinador. O jogador está treinando com o elenco desde segunda-feira, trabalhou como titular e agradou Marquinhos Santos. Ele teve o nome publicado no BID da CBF e está à disposição.
– Possivelmente será a estreia do Felipe Marques, ele treinou bem durante a semana, adaptando-se ao elenco e ao modelo de jogo. Pode ter a falta de entrosamento, natural, mas a gente acredita que ele pode nos ajudar pela qualidade do seu jogo – explicou o treinador.
Já Paulo Henrique chegou ao Tubarão no fim de abril, após boa passagem pelo Ipatinga. Ele foi relacionado contra o Atlético-GO, e pode fazer o seu primeiro jogo com a camisa alviceleste. O atacante disputa a vaga com Safira.
– O Paulo vem crescendo, já se encontra em um estágio melhor da preparação física e dentro do modelo de jogo. É uma dúvida que a gente leva para a partida. O Safira ainda não está no melhor momento técnico, mas é um jogador que tem se dedicado muito ao elenco. Eu o utilizei até pelo lado do campo, cumpriu bem a função. Peço mais apoio e paciência ao Safira. Ele sabe que está devendo, tem trabalhado. Vale a confiança para resgatar o melhor futebol dele – comentou Marquinhos Santos.
Felipe Marques foi apresentado e deve fazer a estreia pelo Tubarão
O restante da equipe foi praticamente definido pelo técnico. O volante Moisés e o meia Patrick Vieira retornam de suspensão. Sem Luizão, fora por até dois meses com uma lesão na panturrilha, o treinador deixa de lado o esquema com três zagueiros, com Leandro Almeida e Lucas Costa formando a dupla defensiva.
O provável time do Londrina é Vagner; Reginaldo, Leandro Almeida, Lucas Costa e Roberto; Germano, Moisés, Dudu e Patrick Vieira; Felipe Marques e Paulo Henrique (Safira).
– A gente está buscando esse encaixe da equipe, esse entrosamento. Com o retorno dos Patrick e do Moisés, a gente acredita que volte a ter um encaixe melhor. Fica essa dúvida na frente, é o que está faltando, procurando ajustar, para ter o encaixe final. A gente acredita nesse acerto ofensivo para melhorar a performance da equipe no último terço do campo – disse Marquinhos Santos.
O Londrina encara o CSA no sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio do Café, pela sexta rodada da Série B do Brasileiro. Os ingressos estão à venda com preços promocionais.ge
Comentários
Postar um comentário