Londrina não deve contar com Luizão, mas tem três retornos contra o CSA

Luizão sofreu uma lesão logo no início da partida contra o Atlético-GO, nesta sexta. Trio Moisés, Marcelinho e Patrick Vieira ficam à disposição

Luizão sentiu dores musculares ainda no início do jogo contra o Atlético-GO

O Londrina não deve contar com o zagueiro Luizão para o jogo contra CSA, no próximo sábado, pela sexta rodada da Série B do Brasileiro. O jogador ainda deve passar por avaliação, mas a expectativa é que ele não se recupere até o próximo jogo. A partida no Estádio do Café, porém, terá a volta do volante Moisés, do atacante Marcelinho e do meia Patrick Vieira.

Luizão sofreu uma lesão antes dos dez minutos de jogo na última sexta-feira, no empate sem gols contra o Atlético-GO. Ele foi substituído por Dirceu, que voltava de lesão e estava à disposição pela primeira vez. O zagueiro deve ser o substituto natural para a partida contra o CSA.

Apesar de estar retornando, Dirceu suportou o jogo até o final e ainda mudando de posição. No segundo tempo, foi volante na partida. O zagueiro lembrou que a lesão na panturrilha ocorrida no início do mês de março foi uma das mais complicadas de sua carreira.

- Confesso que não foi fácil. Foi a pior lesão que tive por questão do tempo e dor. Mas já solucionamos com um trabalho muito bem realizado e estou zerado. Estou à disposição.

Se o técnico Marquinhos Santos não pode contar com Luisão, ele poderá ter novas possibilidades em outros setores. A volta do volante Moisés, do atacante Marcelinho e do meia Patrick Vieira, após cumprirem suspensão, poderão possibilitar retomar o esquema anterior do time.

O trio foi titular na partida contra o Fortaleza, na quarta rodada da Série B, mas na partida contra Atlético-GO, Marquinhos Santos utilizou Diego Lorenzi como volante e apostou em uma nova formação no setor ofensivo com apenas Dudu no meio, além dos atacantes Dalberto e Safira.

O Londrina volta a jogar contra o CSA, no próximo sábado, pela sexta rodada da Série B do Brasileiro. O jogo será no Estádio do Café.

Comentários