Em meio a jejum, Atlético-PR aposta em jovens dos aspirantes

Bill faz a estreia, e Eder fica no banco de reservas contra o Fluminense; Diego Ferreira e Maurício Caprini são outras caras novas do Atlético-PR em meio à fase turbulenta

Em meio a uma sequência de resultados negativos, o Atlético-PR aposta em jovens do time de aspirantes para espantar a má fase. O técnico Fernando Diniz já promoveu a estreia do atacante Bill e concovou o zagueiro Eder no duelo com o Fluminense, domingo passado, no Maracanã.

Bill entrou no segundo tempo do jogo contra o Flu, quando o Atlético-PR já perdia por 2 a 0. O jogador de 21 anos, com passagens por Água Santa e Capivariano, virou mais uma opção de Diniz para o ataque. Ele comentou sobre o novo desafio.

- Fiquei feliz pela estreia. Infelizmente, o resultado não foi o que planejamos. Mas tive a oportunidade de jogar quase 20 minutos. Agora, tenho que dar continuidade no trabalho para seguir ajudando - falou o novo camisa 21 do Atlético-PR ao site oficial do clube.

O zagueiro Eder é um pouco mais experiente. Com 23 anos, ele já passou por Bahia e Novorizontino. Eder ficou no banco de reservas contra o Fluminense. Para o setor defensivo, Diniz conta com nomes como Paulo André, Thiago Heleno, Zé Ivaldo e Pavez.

Além deles, outros jogadores dos aspirantes também estão com o grupo principal. Um é o lateral-direito Diego Ferreira, sombra de Matheus Rossetto e Jonathan na posição. Outro é o atacante Maurício Caprini, que tem a concorrência de Nikão, Guilherme, Pablo e companhia.

O próximo compromisso do Atlético-PR será contra o Paraná Clube, às 11h de domingo, na Vila Capanema, pela sétima rodada do Brasileirão.

- Temos que focar no Paraná. Estamos fazendo boas partidas, mas infelizmente os resultados não estão vindo. Tenho certeza que a equipe vai seguir crescendo, e uma vitória no domingo nos dará confiança para seguirmos trabalhando e pontuando - completou Bill.ge

Comentários