Chiquinho abre o placar logo aos quatro minutos, e João Paulo amplia na reta final para garantir o triunfo do Coxa, 100% no Couto Pereira. Tigre não ganha há três partidas e cai para o quinto lugar
O Coritiba venceu o Vila Nova por 2 a 0 com gols no início e no fim da partida. Chiquinho foi quem balançou as redes primeiro, logo aos quatro minutos de jogo. Aos 44 da etapa final, João Paulo selou o placar e garantiu o triunfo do Coxa na noite desta sexta-feira, no estádio Couto Pereira.
O resultado coloca o Coritiba no G-4 e tira o Vila Nova. Invicto há seis jogos, o Coxa chega aos 14 pontos e pula para o quarto lugar. O Vila Nova, que não ganha há três partidas, estaciona nos 13 e cai para a quinta colocação.
O jogo pode ter ficado mais tranquilo para o Coritiba após o gol relâmpago, mas o time fez por merecer. Mais eficiente, o Coxa anulou o Vila Nova, que até teve maior posse de bola, mas finalizou apenas uma vez no primeiro tempo. Na etapa final, o Tigre teve algumas chances, a melhor delas com Elias. Porém, quem balançou nas redes foi novamente os donos da casa. Vitória incontestável.
O Coritiba chega a quatro vitórias em quatro jogos no Couto Pereira. Imbatível no estádio, o Coxa já despachou Atlético-GO, Criciúma, Brasil de Pelotas e, agora, Vila Nova. É o 100% de aproveitamento em casa tão sonhado pelos clubes em campeonatos de pontos corridos e que coloca o clube entre os quatro melhores.
Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o Londrina, às 21h30 (horário de Brasília) da próxima terça-feira, no Estádio do Café, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Vila Nova recebe o CSA, na sexta-feira, às 20h30, no Serra Dourada.
Comentários
Postar um comentário