Após Paraná recusar um contrato até 2019, Kleber ainda tem a situação indefinida; Eduardo Baptista diz que "não foi nem falado o nome dele" e que o caso é "problema da diretoria"
Sem acerto com o Paraná, o atacante Kleber segue com futuro incerto no Coritiba; ele tem treinado em separado, recebendo o salário normalmente, mas fora dos planos. O técnico Eduardo Baptista diz que, com ele, "não foi nem falado o nome" de Kleber e que o caso é "um problema da diretoria".
- Comigo, não foi nem falado o nome dele. Não sei nem dizer o que ele é, se é carta fora (do baralho), se não é. É um problema da diretoria. Em nenhum momento entrou em pauta com a gente. Temos um elenco com o qual a gente tem que trabalhar - afirmou em entrevista coletiva.
O Paraná estudou a possível contratação de Kleber, mas o jogador exigiu um contrato até o final de 2019. A diretoria tricolor não aceitou e, segundo Rodrigo Pastana, as negociações logo foram encerradas. O Coxa nem chegou a ser procurado durante essa negociação.
Enquanto Kleber segue com o futuro incerto, Eduardo Baptista tem apostado em Bruno Moraes no setor ofensivo. O atacante, porém, tem apenas um gol em oito jogos. Alecsandro é outra opção para o setor - ele também tem números discretos, com dois gols em 15 jogos no ano.
O Coritiba volta a campo na próxima terça-feira, às 19h15 - ele recebe o CRB, no Couto Pereira, pela nona rodada da Série B.ge
Comentários
Postar um comentário