Camacho cumpre suspensão por ter sido expulso diante do Grêmio; Wanderson, Felipe Gedoz e João Pedro, fora das últimas partidas, são dúvidas para domingo, 16h, na Bahia
Fernando Diniz tem um desfalque e três dúvidas no Atlético-PR
Após a terça-feira de folga, o Atlético-PR já trabalha para enfrentar o Bahia. O time voltou aos treinos na manhã desta quarta-feira, no CT do Caju. A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para 16h de domingo, na Fonte Nova.
Fernando Diniz tem apenas um desfalque certo. O volante Camacho, expulso no 0 a 0 com o Grêmio, cumpre a suspensão. Bruno Guimarães pode substituí-lo, mantendo o desenho do último jogo. Outra opção é que Jonathan volte ao time, passando Matheus Rossetto para o meio.
Além de um desfalque, o Atlético-PR tem três jogadores que são dúvidas. Nenhum deles, porém, é titular. Fora dos últimos jogos, o zagueiro Wanderson (desconforto muscular) e os meias João Pedro e Felipe Gedoz (opção) não têm presença garantida na delegação rubro-negro.
Diniz ainda terá mais dois treinos para definir o time, mas um provável Atlético-PR para enfrentar o Bahia tem Santos; Pavez, Paulo André e Thiago Heleno; Jonathan (Bruno Guimarães), Matheus Rossetto, Lucho González e Carleto; Guilherme, Nikão e Pablo.
Confirmado, Nikão destaca a importância da semana livre, relembra os confrontos com o Bahia em 2017 e projeta o duelo de domingo:
- Temos essa semana para trabalhar aquilo que o Fernando Diniz precisa acertar para chegar em Salvador e fazer um grande jogo. O Campeonato Brasileiro só tem jogo bom. No ano passado, fomos goleados lá (6 a 2) e goleamos em casa (4 a 1). É uma equipe rápida, de transição. Temos que trabalhar o mais forte possível para chegar lá e fazer um grande jogo - afirmou o camisa 11 ao site oficial do clube.
O duelo do Furacão com o Bahia, às 16h de domingo, terá transmissão do Premiere e será acompanhado pelo GloboEsporte.com em Tempo Real.
Ricardo Marques Ribeiro apita, com Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer nas bandeiras. A arbitragem é de Minas Gerais. ge
Comentários
Postar um comentário