Atacante viaja nesta terça-feira e vai passar por exames no Tricolor. Liberação põe fim a negociação longa e que teve o Coritiba como envolvido. Micale aprova vinda
Atacante de 22 anos chega ao Paraná para fazer exames e pode fechar contrato até o fim da temporada
O atacante Carlos está perto de acertar com o Paraná Clube. A assessoria de imprensa do Atlético-MG informou que o jogador foi liberado para viajar a Curitiba e fazer exames médicos. Caso seja aprovado, ele deve fechar contrato até o fim do ano. Carlos é de interesse do Tricolor desde o Paranaense, mas sua negociação foi longa e cheia de idas e vindas.
O jogador de 22 anos não está nos planos do Atlético-MG para a temporada, mas é tratado como um atleta de potencial que ainda precisar ganhar experiência. Ele chegou a jogar pelo time principal do Atlético-MG, mas em 2017 foi emprestado ao Internacional, onde atuou pela Série B, mas não conseguiu se firmar como titular.
Há uma semana, Carlos demonstrou interesse em jogar pelo Paraná pela possibilidade de atuar na Série A, brigar pela titularidade e voltar a trabalhar com Rogério Micale, com quem treinou durante as categorias de base do Galo. O treinador já havia elogiado a possível contratação.
Durante as negociações, o Coritiba apareceu como interessado em contratar Carlos, mas as negociações não prosperaram. O acerto da equipe mineira com o volante coxa-branca,Matheus Galdezani, acendeu a possibilidade de acordo, mas ela acabou não ocorrendo.
Comentários
Postar um comentário