Paraná perde Mansur e Jhonny Lucas contra o Maringá; veja as opções de Micale

Lateral-esquerdo cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, assim como o volante, que vai servir a seleção brasileira sub-20. Tricolor tem jogo decisivo na quarta

O técnico Rogério Micale terá problemas para escalar o time titular do Paraná no jogo contra o Maringá, marcado para as 21h45 (de Brasília) de quarta-feira, na Vila Capanema, pela quinta rodada da Taça Caio Júnior do Campeonato Paranaense. O Tricolor não poderá contar com o lateral-esquerdo Mansur e o volante Jhonny Lucas, que receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Foz do Iguaçu, por 2 a 0, no domingo.

Jhonny Lucas, além do cartão, também vai servir a seleção brasileira sub-20, com o técnico Carlos Amadeu, para a disputa de dois amistosos com o México, nos próximos dias 22 e 25 de março. Com isso, o volante também fica fora de uma eventual semifinal, no próximo fim de semana, caso o Tricolor confirme a classificação.

Sem Mansur, Micale poderá optar por Igor na posição, já que o lateral-esquerdo Marcelo Baez tem atuado como titular na ponta. No lugar de Jhonny Lucas, o Tricolor terá a volta natural de Leandro Vilela, que cumpriu suspensão na última rodada. Com isso, ele deve atuar ao lado de Wesley Dias, que saiu no segundo tempo contra o Foz devido a um desgaste, mas sem lesão.

Com a vitória sobre o Foz, o Paraná deu um passo firme em direção à classificação da Taça Caio Júnior. A equipe tem 10 pontos, está na primeira colocação e só perde a vaga se perder para o Maringá, segundo colocado, e o Cianorte vencer o Foz, que precisa da vitória na quinta rodada e torcer para o Tricolor.

Somente o volante Jhony segue em tratamento no departamento médico do Tricolor. O volante Alex Santana, o meia-atacante Guilherme Biteco, o zagueiro Charles e o atacante Minho estão na fase de transição.

O Paraná Clube recebe o Maringá na próxima quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), na Vila Capanema, pela quinta rodada da Taça Caio Júnior do Campeonato Paranaense. Um empate garante o Tricolor na semifinal. GE

Comentários