Micale elogia Carlos, do Galo, mas diretor do Paraná diz que não há negociação


Treinador mostra interesse na chegada do atacante, com quem trabalhou na base do Atlético-MG. Diretoria admite contato inicial, mas que não há nada no momento

Carlos, atacante do Atlético-MG, foi elogiado pelo técnico Rogério Micale
O Paraná Clube começa a falar sobre possíveis reforços para o Brasileirão. Um dos nomes comentados nesta sexta-feira é o do atacante Carlos, que pertence ao Atlético-MG. O jogador foi elogiado pelo técnico paranista Rogério Micale, mas o diretor de futebol do Tricolor, Rodrigo Pastana, informou que não está negociando a contratação do atleta neste momento.

O atacante de 22 anos é um velho conhecido de Micale. Ele trabalhou com o treinador na base do Galo, antes de ser promovido para o time profissional, em 2013. Com a camisa do Atlético-MG, ele teve boas sequências como titular entre 2014 e 2016 e marcou 20 gols. No ano passado, Carlos jogou pelo Internacional, com seis gols em 31 partidas. Na atual temporada, ele retornou ao time mineiro, disputando quatro jogos, dois como titular.
– O Carlos é um jogador que eu subi para os juniores quando ele tinha 17 anos. Depois foi lançado mais cedo para a equipe profissional do Atlético-MG. Tem um potencial, sempre foi artilheiro em todas as categorias que passou. É um jogador que nos interessa, já trabalhou comigo. Não sei como andam as negociações, se realmente existe uma conversa. É um jogador que eu acho muito interessante – disse Micale, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
Questionado sobre o assunto, o diretor de futebol, Rodrigo Pastana, informou que houve um interesse em Carlos durante o Paranaense, mas não houve um acerto antes do prazo final de inscrições para a competição.
O dirigente disse que não está sendo feita uma negociação visando a Série B e vê com muita dificuldade uma possível contratação. Pesam o salário alto e o fato de Carlos ser opção direta no Atlético-MG para a vaga do titular Ricardo Oliveira.
– Não há negociação em curso. Houve interesse antes do final das inscrições do Paranaense. Quase impossível, o Carlos não iria renovar com o Atlético MG para sair agora – explicou Pastana.
Neste momento, o técnico Rogério Micale tem como opções para o ataque os jogadores Thiago Santos, Diego Gonçalves, Lucas Fernandes, Vitor Feijão e Minho, além do lateral Marcelo Báez, que vem jogando mais adiantado.GE


Comentários