Em um ano de Atlético-PR, Tiago Nunes vive auge na carreira: "Não vou me empolgar"

Após comandar o sub-20, Tiago Nunes se destaca à frente do time de aspirantes. "Um título pelo Atlético cria uma imagem muito positiva em termos de mercado e visibilidade", diz

Tiago Nunes emocionado com o título doAtlético-PR

Tiago Nunes está no Atlético-PR há menos de um ano, mas já tem forte identificação com o clube. Após comandar o time sub-19 no ano passado, ele assumiu o time de aspirantes e alcançou o auge na carreira. O time conquistou a Taça Caio Júnior e chegou à decisão do Campeonato Paranaense.

- Conheço muitos treinadores que não têm muitos títulos, mas eles vencem jogos pontuais, jogos de grande referência, jogos que são marcantes e divisores de água. A conquista deste turno sem dúvida me envaidece, me deixa muito feliz porque coroa um trabalho que vem sendo desenvolvido há quase um ano no clube.

Atlético-PR de Tiago Nunes tem nove vitórias e cinco empates em 14 jogos, 24 gols pró e quatro gols contra.
Tiago Nunes chegou ao Atlético-PR em abril de 2017. Ele assumiu o sub-19 e comandou o time, por exemplo, no Campeonato Brasileiro sub-20. O Furacão caiu na semifinal, para o Cruzeiro.

- Consegui, através do Atlético, disputar o Campeonato Brasileiro sub-20 no ano passado, chegamos em uma semifinal, uma marca inédita para o Atlético na categoria de formação. Este título me deixa muito feliz. Penso que você conquistar um título pelo Atlético cria uma imagem muito positiva em termos de mercado e visibilidade.

Tiago Nunes chegou a se emocionar no final da partida contra o Londrina, quarta-feira, na Baixada. Em entrevista coletiva, ele explicou que, além do título, chorou por conta da festa da torcida. Ele afirmou, inclusive, que está apaixonado pela torcida rubro-negra.

O treinador, agora, tenta consolidar esse auge na carreira - e conquistar mais um título - na decisão do Campeonato Paranaense. O primeiro Atletiba da final será no domingo, às 16h, no Couto Pereira. A finalíssima será no domingo seguinte, dia 8, também às 16h, na Arena da Baixada.

- Agora é ter os pés no chão, sabendo que já tomei muita porrada, já perdi muito jogo. Quem apanha não esquece. Não vou me empolgar com isso. Vou comemorar muito se tiver oportunidade, vou lutar muito para ser campeão novamente - completou o treinador.

Para a primeira partida da final, Tiago Nunes não conta com o volante Deivid - suspenso pelo terceiro amarelo. Pierre deve substituí-lo. O resto do time, a princípio, será o mesmo da vitória sobre o Londrina: Caio; Diego Ferreira, Zé Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Pierre, Bruno Guimarães e Matheus Anjos; João Pedro, Marcinho e Ederson. GE

Comentários