"Não desaprendi a jogar", disse o meia com passagem pela Seleção e que fez seu primeiro gol pelo Paraná, neste domingo, com boa participação na partida
Carlos Eduardo conta que voltou a gritar e comemorar as vitórias dentro do Paraná
Revelado no Grêmio, considerado joia, experiência na Europa, selecionável para a Copa de 2010...O currículo do meia Carlos Eduardo é extenso de expectativas criadas pelo qualidade do jogador, mas que ficaram para trás nos últimos anos em passagens apagadas por Atlético-MG e Vitória. Agora, no Paraná Clube, o jogador diz que está vivendo uma nova fase e que reencontrou a motivação para jogar.
Carlos Eduardo é titular de Rogério Micale e fez seu primeiro gol na vitória de 2 a 0 sobre o Foz, no último domingo, pela quarta rodada da Taça Caio Júnior, do Paranaense. Além do belo gol de fora da área, ele foi considerado um dos jogadores mais importantes da partida, com participação em diversas jogadas ofensivas e também finalizando.
Por trás de um bom desempenho está a recuperação de uma motivação que ele conta que estava esquecida há alguns anos. O jogador disse que encontrou o interesse pela vitória e pelo trabalho em grupo com o Paraná.
- Alguns anos atrás perdi um pouco a motivação e aqui falei que fazia tempo que sentia o prazer de estar gritando e lutando por uma vitória. Agradeci aos meus colegas por me fazer reconquistar isso. Não desaprendi a jogar futebol.
Parte da recuperação da vontade de jogar está relacionada a como foi recebido pelo Paraná, conta ele, mesmo em meio à turbulência em que o Tricolor vivia pela falta de resultados. O time agora está em novo momento desde a chegada de Micale com três vitórias e um empate.
- O mais importante para mim é estar jogando bem e ajudando o Paraná a vencer. O clube me abriu as portas e está me dando confiança para evoluir.
Os elogios à atuação de Carlos Eduardo também vem do técnico Rogério Micale, que diz estar contando com ele para o restante da temporada.
- É um jogador experiente, de muita qualidade e que está motivado. Ele está buscando um protagonismo que já teve e foi coroado com belo gol. A gente com ele e sabe que ele está indo ao seu limite.
Com Carlos Eduardo, o Paraná volta a campo nesta quarta-feira contra o Maringá, na partida que vale a vaga para a semfinal da Taça Caio Júnior. O jogo será às 21h45, na Vila Capanema. GE
Comentários
Postar um comentário