Furacão faz etapa final arrasador, vence por 5 a 0, e vai pegar o Londrina na decisão do segundo turno. Marcinho e Éderson marcam duas vezes cada, e Renan Lodi completa o placar
O atacante Éderson foi um dos nomes do Furacão na partida. Ele deu duas assistências e fez dois gols no 5 a 0 do Atlético-PR sobre o Maringá. Com sete gols, ele tem o caminho livre para ser o artilheiro do Paranaense.
Com atuação de gala, o Atlético-PR venceu o Maringá por 5 a 0 e garantiu lugar na final da Taça Caio Júnior. Ele enfrenta o Londrina, que passou pelo Paraná Clube após vitória nos pênaltis. O Furacão marcou só um gol no primeiro tempo. Ederson cruzou, e Renan Lodi completou para a rede. Depois, a porteira abriu, e o Atlético-PR marcou mais quatro gols: dois com Marcinho, outros dois com Ederson.
A final da Taça Caio Júnior, entre Atlético-PR e Londrina, será na quarta-feira, às 20h (de Brasília), na Arena da Baixada. O Furacão decide em casa por ter feito melhor campanha na fase de grupos da taça (11 pontos a oito). Empate leva direto para os pênaltis; quem vencer decide o estadual contra o Coritiba nos dias 1 e 8 de abril.
O jogo começou aberto. O Atlético-PR encontrava espaços com facilidade, e o Maringá também levava perigo. De um lado, Marcinho ficou na trave após Ederson desviar, e Renan Lodi viu Ednaldo salvar em chute de fora. Do outro lado, Washington parou no Caio em um lance e bateu perto em outro. O Furacão cresceu no final do primeiro tempo e abriu o placar. Ederson cruzou, e Renan Lodi apareceu do lado oposto para completar para o gol - Atlético-PR 1 a 0.
O Maringá partiu com tudo no início do segundo tempo. O Atlético-PR aproveitou os espaços. Logo aos sete, Diego Ferreira roubou a bola e acionou Ederson na direita. Ele tocou para Marcinho, que limpou o goleiro e bateu para o gol - 2 a 0. A torcida passou a gritar "olé", e o Atlético-PR manteve o ritmo. Aos 14, Yago - que tinha acabado de entrar - acionou Marcinho. O camisa 11 driblou Ednaldo de novo e ampliou.GE
Comentários
Postar um comentário